SPR assina campanha de lançamento da New R, linha de implementos da Randon

SPR assina campanha de lançamento da New R, nova linha de implementos da Randon que carrega a emoção e a inovação da marca.

Um filme que carrega a emoção da marca ao mesmo tempo que reforça o seu espírito inovador e de liderança, não apenas em vendas, mas também tecnológica. Essa foi a aposta da SPR ao idealizar o filme-conceito e a campanha de lançamento da Linha New R, que renova o posicionamento da Randon Implementos, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo, perante o mercado.

O conceito direciona a companhia no desenvolvimento de uma série de tecnologias e de soluções que atendam aos pilares de modularidade, eletromobilidade, sustentabilidade e inteligência embarcada, tendo como resultados ampliação de segurança para a operação nas estradas, rentabilidade para o transportador e ganhos significativos para o meio ambiente.

Ao receber o desafio de criar a estratégia de comunicação para o lançamento da nova linha de implementos da Randon, a agência partiu em busca de um conceito que mostrasse o movimento gerado pela inovação da marca no dia a dia do frotista e do caminhoneiro. Assim nasceu o conceito “A Randon à frente. Outra vez.”, que assina toda a campanha, evidenciando que a Randon não para para que seus clientes possam estar sempre em movimento. “O desafio da SPR foi criar uma comunicação que evidenciasse a grandeza deste novo momento da empresa, além de mostrar o comportamento de líder da Randon, não só em negócios, mas também em inovação”, destaca Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação da agência.

O filme da ação estabelece um paralelo com o momento atual da Randon Implementos, mostrando uma marca que tem como postura se comprometer com a liderança e com a inovação. É um filme sobre a jornada de um profissional da estrada e uma marca que está sempre à frente. A história narra o dia a dia de um caminhoneiro, que começa com o nascer do sol e se estende durante uma longa viagem. As cenas na estrada são pontuadas pela evolução da marca, através da tecnologia, do design e da inovação presentes nos implementos Randon, e de motoristas reais que imprimem emoção ao enredo. O fechamento é com uma cena cheia de simbolismos protagonizada pelo pai que chega em casa e substitui o caminhãozinho Randon do filho por um Randon novo. Esse é o momento de inovação, de troca, de atualização liderado pela marca.

Ficha Técnica:

Campanha: New R

Peças: Redes sociais, filme, mídia programática, spot de rádio, OOH, App TruckHelp

Cliente: Randon Implementos

Agência: SPR

Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Diretor de Planejamento: Guilherme Bueno

Planejamento: Matheus Sesterhenn

Executiva de Contas: Barbara Vellwock

Atendimento: Ritiele Medeiros

Assistente de Atendimento: Isadora Vogel Moraes

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Aroldo Anderson e Vitor Simon

Arte-finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Vilagran

Social Media: Nathalia Quadrado e Thaise Veiga

Mídia: Mariana Espíndola e Clarissa Dornelles

Produção Gráfica: Guilherme Loureiro e Luana Ramos

Fornecedor: Tazum

Aprovação do Cliente: Samuel Zulianelo

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