MarcasPeloMundo_branco

Sergio Muganaini é o novo sócio da Streetwise

A Streetwise anuncia a chegada de Sergio Mugnaini como novo sócio da agência, ao lado de Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli.

A Streetwise anuncia a chegada de Sergio Mugnaini como novo sócio da agência, ao lado de Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli. Um dos criativos mais prestigiados do país, com passagens pelas principais agências do mundo, Mugnaini chega à Streetwise com o objetivo de liderar a transformação criativa da agência, que é especializada em comunicação focada em OOH. Além de sócio da operação, ele ocupará o cargo de Chief Creative Officer.

O criativo conquistou 26 Leões no Cannes Lions, além de centenas de prêmios em festivais como One Show, Art Directors Club NY, Clio Awards, London International Advertising Awards, New York Festivals, El Sol, El Ojo de Iberoamerica, entre outros. “Estou muito contente em poder ajudar a construir a nova fase da Streetwise e de participar da evolução da agência neste momento em que o OOH é o meio de comunicação que mais desafia a criatividade. Combinando inovação e tecnologia em ações que surpreendem cada vez mais as pessoas”, afirma Sergio Mugnaini.

Mugnaini é o segundo grande profissional do mercado brasileiro a ingressar no time da Streetwise nas últimas semanas. No início de setembro a agência anunciou Daniel Jotta (ex-Aldeiah, BETC Havas e DPZ&T) como seu vice-presidente de novos negócios e growth. “Ter um dos melhores profissionais de criação do país como sócio e liderança criativa na Streetwise é uma grande alegria. Nossa missão de inovar o Out-Of-Home está apenas começando e o Sergio irá nos ajudar a fazer um trabalho na vanguarda do mercado brasileiro”, comemorou Daniel Simões.

Formado em Comunicação na UMESP, Sergio concluiu seus estudos na School of Visual Arts de Nova York. Recentemente, realizou o EMBA na Berlin School of Creative Leadership pela Universidade Steinbeis, em Berlim. Sua atuação para agências como Ogilvy, JWT, DM9DDB, AlmapBBDO, AKQA San Francisco, Loducca e DPZ&T geraram dezenas de prêmios nos mais importantes festivais mundiais de criatividade publicitária do mundo. Com seu reconhecido talento e grande experiência em digital, tecnologia e inovação, foi convocado como jurado de diversos festivais nacionais e internacionais, como Cannes Lions (2008 e 2023), One Show Interactive, D&AD, Effie Brasil e Latam, Festival do Anuário do Clube de Criação, entre outros. Há alguns dias, aliás, foi anunciado como jurado na categoria Digital & Social na edição 2023 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que será realizado em novembro, em Buenos Aires. Atualmente, Sergio é membro da IADAS, International Academy of Digital Arts and Sciences.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/sergio-mugnaini-e-o-novo-socio-da-streetwise/

https://marcaspelomundo.com.br/