A REF+ acaba de lançar a nova campanha nacional da linha Pit Stop, da Marilan. Sob o conceito “O Sabor da Pausa”, a ação convida o público a ressignificar suas pausas diárias com experiências que vão além do sabor, combinando conteúdo autoral, estratégia de mídia digital de alta performance e influenciadoras com forte apelo emocional e esportivo.
Com protagonismo das ginastas olímpicas Julia Soares e Lorrane Oliveira, a campanha aposta em uma narrativa que conecta autenticidade, inspiração e rotina real. As atletas, conhecidas pela disciplina e intensidade de treinos, reforçam o conceito do snack como aliado ideal para pequenas pausas no dia a dia, estabelecendo uma conexão direta com os consumidores. A campanha será veiculada nos canais digitais, incluindo TikTok, Instagram e plataformas programáticas.
O plano, desenvolvido pelo núcleo REF+Makers especializados em criação de conteúdos criativos, e mídia programática de alta performance para impulsionar vendas e incentivar a promoção, inclui ativações com influenciadores, conteúdos gerados por usuários (UGC), operação de mídia em canais de alta performance (Meta, Google PMAX, programática) e acompanhamento em tempo real de KPIs e performance. Segundo Fernanda Jardim, gerente de Trade Marketing e Merchandising da Marilan, a campanha é uma oportunidade de fortalecer a marca Pit Stop ao mesmo tempo em que amplia sua presença nas principais ocasiões de consumo: “Com essa campanha, queremos conectar a praticidade do snack com o desejo das pessoas por momentos mais leves e experiências que tragam prazer e bem-estar”. “A campanha para Pit Stop é mais um exemplo da atuação multidisciplinar da REF+, que une planejamento estratégico, conteúdo, mídia e influência para impulsionar negócios e construir marcas com relevância”, finaliza Rico Calfat da REF+.
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