MarcasPeloMundo_branco

Publicis Groupe lança programa de intercâmbio

Publicis Groupe lança programa de intercâmbio.

O Publicis Groupe anunciou nesta terça-feira (7), o novo programa “Work Your World”. A partir de 2022, com todos os cuidados de saúde e segurança, o projeto vai permitir que colaboradores e colaboradoras trabalhem em qualquer país em que o grupo está presente, durante até seis semanas no ano. O objetivo do programa é oferecer experiências de crescimento e flexibilidade ainda maiores às pessoas da empresa.

“Temos trabalhado muito para transformar o mundo híbrido em novas oportunidades para todos no Publicis Groupe e tornar o futuro do trabalho mais criativo e ousado. Sabemos que a pandemia ainda não acabou e que o mundo pode fechar novamente a qualquer momento. Mas isso não é motivo para fechar nossos horizontes e perspectivas. Continuaremos avançando, porque um dia esta crise chegará ao fim e porque devemos ao nosso pessoal tornar sua experiência profissional e pessoal verdadeiramente única”, declara Arthur Sadoun, Presidente Global e CEO do Publicis Groupe.

O programa, que terá início já no começo de 2022, estará disponível na Marcel, plataforma interna de inteligência artificial e conteúdo do Publicis Groupe. Na página, as pessoas terão acesso a sugestões de destinos selecionados exclusivamente para elas por meio da inteligência da plataforma, ver atualizações sobre a situação de cada país, além de encontrar acomodações e trocar experiências com quem já está naquele território.

Interessados em participar do Work Your World também terão a sua disposição uma central telefônica 24 horas por dia, para receber suporte de especialistas, tirar dúvidas sobre regulamentos de saúde, vistos, autorizações de trabalho etc.

“Nosso pessoal tem sido incrivelmente engenhoso, apesar das limitações da pandemia. Eles merecem trabalhar para uma empresa tão engenhosa quanto eles. O Work Your World pode ajudar cada funcionário da Publicis a “trabalhar o seu mundo” de uma forma maior, melhor e mais brilhante, graças à nossa escala, diversidade e à Marcel ”, disse Carla Serrano, CSO global do Publicis Groupe. 

O Banco BV, visando reestruturar o posicionamento de comunicação de seus produtos no varejo, passa a integrar o portfólio da iD\TBWA em 2024.

iD\TBWA conquista a conta do banco BV

O Banco BV, visando reestruturar o posicionamento de comunicação de seus produtos no varejo e solidificar a lembrança de marca junto a seu público-alvo, passa