MarcasPeloMundo_branco

Publicis Brasil conquista a linha baby care de Pampers

A Publicis Brasil comunica a conquista da linha baby care de Pampers, produzida pelo Grupo Boticário em parceria com a P&G.

A Publicis Brasil comunica a conquista da linha baby care de Pampers, produzida pelo Grupo Boticário em parceria com a P&G. A agência será responsável pela campanha de lançamento dos produtos, que está prevista para 2024 e reforça a estratégia de fortalecer o canal B2B do Grupo Boticário.

Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding & Comunicação do Grupo Boticário, afirma: “A campanha da Nova Linha de Cuidados Pampers é importante para a estratégia do Grupo Boticário e acreditamos na expertise e abordagem criativa da Publicis para alcançar resultados relevantes”. Para Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, a conquista representa o início de uma parceria promissora. “A confiança de uma empresa com propósito como o Grupo Boticário é mais uma prova da eficácia do time Publicis. Estamos entusiasmados com o trabalho que, para nós, tem tudo para se estender para além desta campanha”, afirma o CEO.

Ainda segundo Edu Lorenzi, ao conquistar a responsabilidade total pela parte criativa da campanha, a Publicis demonstra mais uma vez a força de sua criação e o seu compromisso contínuo em oferecer soluções integradas e inovadoras para os desafios do mercado.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/publicis-groupe-brasil-apresenta-claudia-fernandes-como-cmo/

https://marcaspelomundo.com.br/

Mary Kay Inc. nasceu há 60 anos para incentivar a independência feminina e oferecer produtos de altíssima qualidade aos consumidores.

Mary Kay comemora 25 anos no Brasil

A Mary Kay Inc., fundada pela norte-americana Mary Kay Ash, nasceu há 60 anos com o objetivo de incentivar a independência financeira feminina e oferecer