A PUB anuncia um dos movimentos mais significativos de sua história. Com a chegada da Oliver Press e a criação do Estúdio Pub, a agência fundada por Bona ultrapassa a marca de R$ 30 milhões em faturamento, passa a atender mais de 120 clientes e conta agora com 100 profissionais dedicados a entregar soluções de comunicação completas, sob medida e com impacto real.
A Oliver Press seguirá existindo, sob a liderança de sua fundadora e CEO Juliana Oliveira, que também assume a vice-presidência da PUB. Reconhecida por sua atuação na construção e fortalecimento de Relacionamentos Estratégicos, tanto para executivos à frente de negócios nas áreas de Tecnologia, Social, Ambiental e Governamental, quanto para empresas, e por ter lançado mais de 300 startups no mercado, a agência traz para dentro do grupo a solidez de quem construiu reputação em causas estratégicas e fundamentais para o mundo corporativo. Ao lado dela, Patricia Hidaka, sócia e CSO da Oliver Press, reforça a capacidade de gestão e excelência em atendimento que consolidaram a empresa no mercado.
Para Juliana Oliveira, integrar-se à PUB significa potencializar o trabalho da Oliver Press em um ambiente mais amplo e com novas possibilidades: “A Oliver sempre foi movida por propósito e pela crença de que a comunicação pode transformar realidades. Agora, ao completarmos 10 anos de operação, esta união nos posiciona em uma operação mais robusta, com ganho de escala e pluralidade de serviços, para levar essa visão ainda mais longe, alinhando com os novos produtos que a Oliver vem estruturando ao longo do ano de 2025, como nosso trabalho de Gestão de Stakeholders.”
O Estúdio Pub nasce como a frente audiovisual do grupo, fortalecida pela união de equipes e talentos que já vinham atuando no mercado e agora se integram à PUB. À frente da nova unidade está Tiago Maranhão, que assume como CEO do Estúdio Pub e vice-presidente da PUB, somando sua experiência em comunicação esportiva, tecnologia e economia criativa à nova fase da agência. Ao seu lado, estão Rafael Batista, COO, com mais de 20 anos de trajetória no audiovisual, liderou por 10 anos a operação da Albuquerque Content, tendo atendido marcas como Banco Safra e Disney, além de realizar a cobertura realtime de grandes eventos, e Eduardo Acquarone, CCO, jornalista premiado, com passagens pela TV Globo, CBS (Miami) e Reuters, finalista do Emmy Digital e criador do Globo Amazônia, projeto inovador e multipremiado que se tornou referência internacional em narrativas digitais de impacto.
Tiago Maranhão, que lidera o Estúdio Pub ao lado de Rafael Batista e Eduardo Acquarone, reforça a amplitude da nova entrega: “Juntos, ampliamos nossa capacidade criativa e passamos a oferecer um leque muito mais diverso de soluções. É a soma de talentos e experiências que permite atender desde demandas corporativas complexas até produções audiovisuais inovadoras, sempre com foco em relevância e impacto.”
O Estúdio Pub nasce preparado para atender a demanda crescente de marcas por conteúdos em múltiplos formatos, oferecendo desde vídeos para redes sociais, documentários e podcasts até séries originais, ativações em tempo real e projetos especiais. Com isso, a PUB amplia sua atuação e fortalece a proposta de ser mais do que uma agência: um verdadeiro negócio de narrativas, focado em construir reputação a partir de histórias relevantes, criativas e conectadas ao seu tempo. Bona, fundador e CEO da PUB, ressalta a força do movimento: “Unir marcas tão potentes e nomes tão relevantes do mercado nos coloca em um novo patamar. Não se trata apenas de crescer em tamanho, mas de reunir diferentes expertises para criar uma estrutura capaz de construir reputação de forma integrada, criativa e consistente, no Brasil e fora dele.”
Leia mais notícias: