O Labof comunica a conquista da conta da Plugify, startup que transforma a gestão de equipamentos de TI por meio de grandeds soluções, que escolheu a agência para conduzir sua comunicação integrada. A parceria chega em um momento de forte expansão do Labof e reforça seu posicionamento como agência que alia criatividade e negócios para gerar impacto real para seus clientes no mercado.
Fundada em 2017, a Plugify já se estabeleceu como uma das principais empresas de outsourcing de TI do Brasil, ajudando negócios de todos os portes a otimizar suas operações por meio da locação e gestão inteligente de equipamentos. “Nosso desafio é traduzir toda a inovação da Plugify em uma comunicação que amplifique seu alcance e reforce sua autoridade no setor. A marca tem um modelo de negócio disruptivo e um enorme potencial de crescimento, e nossa missão é impulsioná-la ainda mais com estratégias criativas e eficazes”, afirma Bruno Bernardo, CEO do Labof. “Essa conquista também reflete o momento do Labof, que, em sete anos de história, tem consolidado seu papel como parceiro estratégico em termos de negócios para anunciantes que querem crescer com inovação e relevância”, conclui.
“A Plugify nasceu para transformar a maneira como as empresas gerenciam seus ativos de TI, trazendo mais eficiência e escalabilidade para seus negócios. Para continuar crescendo e expandindo nossa presença no mercado, é essencial comunicar esse diferencial de forma estratégica. O Labof compartilha dessa visão e traz uma abordagem que combina criatividade e foco em resultados, o que será fundamental para consolidarmos nossa marca e acelerarmos nossa trajetória de crescimento”, destaca Daniel Fernandes, CRO da Plugify.
Leia mais notícias: