MarcasPeloMundo_branco

PALM ERA Marketing se torna agência da DKT

A DKT South America, detentora das marcas Prudence, Sutra, Andalan e AMIU, é o novo cliente da PALM ERA Marketing.

A DKT South America, detentora das marcas Prudence, Sutra, Andalan e AMIU, é anunciada como nova cliente da PALM ERA Marketing. Com essa vitória, a agência fica responsável pelo institucional, e-commerce e todas as ações sociais da marca na América Latina.

A DKT South America atua de forma efetiva para conscientizar a população sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais, com foco no planejamento familiar e a prevenção de IST’s. A empresa é a marca líder no Planejamento familiar, e acredita que todos os casais têm a liberdade de escolher a quantidade de filhos, e quando é o melhor momento para construir uma família. Pensando nisso a DKT oferece métodos contraceptivos seguros que trazem confiança, ajudando a contribuir com a redução de gravidezes indesejadas, de uma forma justa e acessível, proporcionando liberdade de decisão. O grande objetivo é trabalhar continuamente para melhorar a vida das pessoas.

“Com a chegada da DKT, a PALM ERA Brasil consolida sua operação e consolida seus negócios. Afinal é uma grande vitória que nos coloca de forma definitiva como uma alternativa às grandes redes globais de comunicação no Brasil e na América Latina, provando nosso modelo de negócio que combina uma estrutura ágil, próxima, competitiva e com foco em dados e criatividade,” comenta Mauro Rabello, Managing Director da PALM ERA Brasil, ao informar que a operação brasileira tem o plano de ser a responsável por metade da receita da rede na América Latina até 2025. Raphael Morozetti, COO da PALM ERA, comenta ainda:  “Este novo desafio da agência se deve à combinação do trabalho de times multiculturais e os insights que eles transmitem, gerando resultados valiosos para nossos clientes. Estamos comprometidos em entregar soluções sob medida para cada país, realizando campanhas flexíveis, inovadoras e com altos padrões de qualidade,” enfatiza.

De olho na expansão, os executivos da PALM ERA estimam que após a vitória da Prudence, a empresa de comunicação estima fechar novas parcerias em 2023. O setor está aquecido no Brasil – somente no ano passado apresentou um crescimento de 7,6% e movimentou R$21,2 bilhões, segundo o estudo Cenp-Meios, produzido pelo Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão).

“A escolha da PALM ERA Brasil como nosso hub regional vem muito por toda a consistência do trabalho já realizado em outros mercados na América Latina e que agora conta com essa equipe talentosa também no Brasil. Os frutos dessa parceria e dessa visão especial de combinar performance e criatividade são estratégicos para a DKT reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro, oferecer produtos para o planejamento familiar e prevenção às ISTs. O que pesou para a escolha da PALM ERA Brasil como o nosso hub regional foi a estrutura que a agência oferece. O diferencial é o atendimento globalizado, conseguindo atender em todos os países da DKT South America, além da facilidade de adaptação das campanhas em cada país, cada qual respeitando as suas particularidades,” afirma Luciana Persoli Diretora de Marketing da DKT South America

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/dkt-e-o-novo-cliente-da-vmlyr/

https://marcaspelomundo.com.br/

Preparados para 2023?

Preparados para 2023?

Começamos um novo ano e, apesar de estarmos apenas nas duas primeiras semanas de janeiro, parece que já vivemos uma verdadeira eternidade: enterro do Rei