A ORGÜ, uma das principais foodtechs do mercado brasileiro, apresenta o seu novo conceito focado na sustentabilidade e saudabilidade, “Vem ser feliz. Vem ser ORGÜ”. Com um faturamento que cresceu três vezes em relação a 2020, a empresa possui o maior cardápio do Brasil, montado junto a pequenos produtores e os melhores chefs do país.
Fruto da aquisição recente da Keep Light pela Orgânico Gourmet, a foodtech une as expertises com o propósito de ampliar tanto a produção quanto às áreas de entrega das refeições. Atualmente, a companhia, que começou atuando na capital paulista, vem reforçando a atuação no interior de São Paulo, e já está disponível no Rio de Janeiro, Florianópolis (SC), e Fortaleza (CE).
Desenvolvido pela Content House, nova agência digital da marca, o projeto de rebranding contempla ainda filmes para as redes sociais, que aliam a alimentação saudável à felicidade com a assinatura “Comida Feliz”. A campanha contará com a participação de influencers e destaca o cardápio orgânico da ORGÜ, o maior do Brasil, e sua capacidade de manter os alimentos com o mesmo sabor do preparo. “Comida feliz é aquela que faz bem pra gente e para o planeta. É muito bacana comunicar algo que acreditamos e mobilizar uma comunidade que pensa assim também”, afirma Adriana Elias, CEO da Content House.
Classificada como D2C (direct to consumer), a ORGÜ é, na prática, um grande empório digital de alimentação saudável, com mais de 60 refeições orgânicas certificadas. Além disso, a foodtech também oferece produtos de mercearia, sucos, sobremesas, entre outras opções. A ORGÜ é liderada pelos fundadores da Orgânico Gourmet, André Galante e Luciano Touguinha, ao lado da fundadora da Keep Light, Betina Sehbe. Também se somam aos sócios Rosi Rodrigues (ex-Rede Bahia, afiliada da Globo em Salvador) e Claudio Adonai (ex Greenpeople).
Leia mais notícias: