MarcasPeloMundo_branco

Ollo conquista a conta do grupo IPG no Brasil

Ollo conquista a conta do grupo IPG no Brasil.

Ollo se torna a parceira oficial de parte das agências do grupo IPG no Brasil para recrutamento e gerenciamento de talentos independentes. A partir de agora, FCB, IPG Mediabrands e Cappuccino Digital passam a contar com a comunidade hipercurada de prestadores de serviços de marketing e comunicação da Ollo para os seus projetos.

Uma das grandes forças da Ollo está no processo seletivo apurado dos membros da comunidade e a agilidade de alocação de profissionais independentes, que é realizada em média dentro de 48 horas. “A parceria com a Ollo nos dá velocidade na contratação de profissionais independentes e traz segurança da qualidade de cada um dos talentos para as agências do grupo” – afirma Carlos Pazin, Diretor de Procurement LATAM do IPG.

Para Karina Rehavia, fundadora e CEO da Ollo, “a parceria com o grupo IPG consolida a Ollo como importante parceira estratégica das agências, capaz de atender a todas as demandas por profissionais independentes dentro das verticais da publicidade, do design e da comunicação”.

Um dos compromissos da Ollo é com a inclusão e diversidade no mercado criativo. Atualmente a startup possui parceria com a Preta Lab e com o Perifa Lions, além de políticas rigorosas de recrutamento com foco em dar oportunidades para pessoas pretas e LGBTQIA+ de todas as regiões do país.