Ogilvy amplia e reforça a sua entrega e cria núcleo para conversão e BI

A Ogilvy amplia e reforça a sua entrega com novos profissionais, com a chegada de Leandro Claro como diretor de performance e social.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ogilvy amplia e reforça a sua entrega com novos profissionais, com a chegada de Leandro Claro como diretor de performance e social, assumindo o novo núcleo de mídia dedicado a geração de negócios com estratégia de conversão e BI. Com passagens por BTG Pactual, Itaú, Americanas, entre outros, Claro retorna a Ogilvy a partir de novembro, trazendo expertise 360 que combina marketing, conversão e performance.

O publicitário foi um dos principais executivos do banco de varejo BTG+, atuando como CMO da operação da DRU do grupo financeiro. Foi também superintendente de Canais Digitais e Mesas de Performance do Banco Itaú. Participou também das operações de conversão e branding da Americanas.com, Submarino e Shoptime como Diretor de Marketing, além de atuar como Gerente de Marketing Digital da Natura. O executivo se reporta a Vanessa Giannotti, Head of Media da Ogilvy, e atuará entre as contas que trabalham full-funnel e lower funnel com foco em conversão, como Adidas, Reebok, BMW, Panasonic, ASA, Medix e OdontoCompany.

Os executivos passam a trabalhar em parceria com Indra Sestini, que chega à agência para liderar a operação do Content Nestlé, operação dedicada para estratégia e gestão dos canais sociais das marcas Nestlé na Ogilvy.. Anteriormente, a executiva atuou como Head of Digital da marca de varejo Tania Bulhões, liderando o e-commerce e todo o ecossistema digital, como site, social, estratégia com creators e CRM. Indra também tem passagens por marcas internacionais para o varejo de moda, como H&M, e varejo de casa e decoração, com a Westwing. A executiva se reporta a Denise Caruso, Head of Client da Ogilvy.

“A experiência do Leandro em estruturar equipes de alto desempenho em performance combinada ao seu conhecimento em marketing e negócios vai contribuir para consolidar a nossa entrega não apenas de mídia em todas as etapas do funil de conversão”, destaca Vanessa Giannotti.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/campari-e-ogilvy-promovem-a-segunda-fase-da-campanha-red-passion/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que