A Agência Newton assina a campanha de lançamento do Marka Guarulhos Lago dos Patos, novo empreendimento imobiliário da Marka Prime Residencial. Este é o primeiro produto da companhia trabalhado pela agência, que já desenvolveu o branding da empresa, com a criação de sua logomarca e slogan: “Preço Pop, Apê Prime”.
O lançamento conta com forte estratégia de comunicação online e offline, que inclui filme desenvolvido pela Newton Play, peças para OOH e mídia digital, jingle para rádio e ações com influenciadores e nas redes sociais da empresa. A Newton criou ainda um Tour Virtual no site da Marka Prime, para captação de clientes e geração de leads. O lançamento do Lago dos Patos, que já é um sucesso de vendas, fica localizado na cidade de Guarulhos/SP, e é voltado a jovens de classe média interessados em adquirir um imóvel pelo programa “Casa Verde e Amarela”, reforçando as apostas da Marka Prime no reaquecimento do setor imobiliário em todo o país.
“A campanha reflete o posicionamento e a perspectiva da Marka Prime para o futuro, movido pela esperança e a realização de sonhos. Com um jingle cativante, que conversa perfeitamente com o filme, trouxemos uma campanha dinâmica e assertiva que reforça nosso compromisso em entregar soluções que combinam extrema qualidade e preços acessíveis”, afirma Henrique Santana, Head de Marketing da Marka Prime.
Ficha Técnica:
Agência: Newton Inteligência Digital
Título: Preço pop, Apê prime.
Anunciante: Marka Prime Residencial
Direção de criação: Ton Santos, Filipe Oliveira
Redação: Ton Santos, Filipe Oliveira, Cristian Barbosa
Direção de Arte: Thaysa Nunes, Pedro Alcamand, Daniella Souza
Atendimento: Patty Lopes, Laís Zamboni, Stephanie Bernardo
Planejamento: Brunno Torquato, Sarah Poleto
Conteúdo: Gabriel Quadros e Thais Marques
Produção de Vídeo: Newton Play
Direção: Filipe Oliveira
Edição: Vanessa
Motion: Ed Tognini
Produção de áudio: Ritmika Áudio Arts
Aprovação no cliente: Henrique Santana e Letícia Oliveira
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/newton-assina-lancamento-da-kipp-saude/