Madero escolhe a Moringa para desenvolver ação de reposicionamento

A Madero escolheu a agência brasiliense Moringa para desenvolver sua nova campanha de reposicionamento da marca na Capital Federal.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Madero escolheu a brasiliense Moringa para desenvolver sua nova campanha de reposicionamento da marca na Capital Federal. O primeiro projeto da nova parceria é apresentar para o público todo o cuidado que o Madero tem ao produzir uma comida de verdade, reforçando que, definitivamente, não são uma rede de fast food.

A campanha possui o conceito “Madero. Sabor de verdade”, que representa o fato de que a rede de restaurantes usa somente ingredientes orgânicos, carne de primeira qualidade, além do pão caseiro e das receitas de família de maionese e ketchup para produzir as refeições do cardápio, inteiramente criado pelo Chef Junior Durski. A comunicação conta com filme, spots de rádio e peças digitais para redes sociais e os grandes portais.

“Tivemos a oportunidade de conhecer a cozinha central em Ponta Grossa, local de onde saem 97% dos produtos que são comercializados nas diversos restaurantes do Madero em todo o País. Nessa visita, vimos de perto a preocupação com todos os ingredientes, utensílios, higiene e também com os seus mais de 7 mil funcionários. Depois dessa imersão, o conceito “Sabor de verdade” ficou evidente para nós e começamos a elaborar a campanha a partir daí”, comenta Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa.

A campanha teve sua execução criativa pautada por uma estratégia de mídia apoiada em dois pilares principais. O primeiro deles é a localização e, para isso, pontos de contato foram distribuídos e estabelecidos perto dos 6 restaurantes do Madero espalhados pelo Distrito Federal com peças para os meios OOH, DOOH. O segundo pilar é a definição de targets com interesse pela boa comida, focando em alguns clusters mais específicos como os jovens, as famílias e os amigos do Happy Hour que, aos poucos, começam a voltar a se reencontrar.

Ficha Técnica:

Agência: Moringa Digital

Cliente: Madero

Título da campanha: Sabor de Verdade

CEO: Bruno Ladeira

Direção Geral: Rianni Bertoldo

Direção de criação: Marcelo Goes

Coordenação de criação: Lídia Pessoa

Criação: Marcelo Goes, Lídia Pessoa e Heitor Perpétuo

Direção de arte: Lídia Pessoa, Emanuel Oliveira, Einsten Bering e Daniela Franca

Redação: Heitor Perpétuo

Conteúdo: Natasha Teles

Revisão textual: Júlia Castello, Mariana Moura e Francisco Rezende

Direção de planejamento: Rafael Leão

Direção de atendimento: Rosa Cordeiro

Atendimento: Carolina Jardim

Direção de Projetos: Diogo Moreira

Coordenação de Projetos: Priscila Gonçalves

Analista de Projetos: Alessandra Balestrassi

Mídia: Amanda Gomes e Soraia Duarte

Produção Gráfica e RTV: Flávia Valadares

Gerência de Tecnologia: Isaías Coelho

Direção de UX/UI: Rodrigo Alexandre

Analista de UI: Ludmyla Almeida

Direção de Business Intelligence: Ariadna Neves

Coordenação de Business Intelligence: Fábio Silva

Direção de Operações: Camila Carrano

Aprovação pelo cliente: Junior Durski, Junior Carrilho e Patrícia Barbosa

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.