A Mutato anunciou a contratação do profissional Flávio Gurgel, que assume o cargo de Diretor de Estratégia Regional da agência. Flávio será responsável pelo atendimento estratégico da Toyota, uma das recentes conquistas da agência, que cuidará da conta de publicidade da montadora e suas marcas: Toyota, Lexus, KINTO e GAZOO Racing.
Com mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, comunicação integrada e digital, Gurgel traz uma trajetória robusta, com passagens por agências renomadas dos Grupos ABC, Publicis e Dentsu, além de ter atuado no Instituto Ipsos e na consultoria Driven.cx, onde estava antes de assumir o posto na Mutato. Ao longo de sua carreira, trabalhou com grandes marcas do setor automotivo, como Chevrolet, Renault, Fiat e Mitsubishi Motors, além de ter atendido importantes players dos setores de tecnologia, financeiro, bens de consumo e varejo. “Estou muito animado em assumir esse novo desafio na Mutato, especialmente com uma marca tão icônica como a Toyota. Vejo grandes oportunidades para expandir as fronteiras estratégicas e fortalecer ainda mais a presença da agência em um mercado competitivo como o automotivo,” afirma Gurgel.
Decio Freitas, COO da Mutato, também comenta sobre a chegada de Flávio: “A expertise e o histórico de Flávio em trabalhar com grandes marcas, especialmente no setor automotivo, além de ter navegado por disciplinas que se complementam – CRM, conteúdo, publicidade, digital – são um diferencial para o que estamos construindo em conjunto com a Toyota. Ele se soma a um time altamente preparado para entregar comunicação integrada de marca com excelência para um cliente que nos enche de orgulho em ter entre os atendidos pela Mutato.”
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mutato-e-escolhida-como-nova-agencia-lider-da-toyota/