Tirolez é a nova cliente da MullenLowe Brasil. A agência será responsável pela comunicação full service da anunciante, com o desenvolvimento de estratégias de planejamento, criação, mídia e conteúdo para as campanhas on e off.
“A nossa expectativa ao nos tornarmos parceiros da MullenLowe Brasil é contar com toda a criatividade e expertise da agência em ações que falem diretamente com o nosso target. Nesta campanha de Tirolez Stick de Mussarela, por exemplo, esperamos atingir públicos diversos, de uma maneira descomplicada, divertida e inovadora, assim como é o nosso produto. Afinal, quem não gosta de um lanche prático, saboroso e saudável, que pode ser consumido a qualquer hora do dia”, afirma Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.
“Conquistar uma marca tão conceituada como a Tirolez para o portfólio da agência reforça ainda mais a nossa experiência no segmento de consumo e nossa capacidade em oferecer propostas criativas e estratégicas aos nossos clientes e consumidores. Estamos muito orgulhosos com a oportunidade e entusiasmados para o lançamento da campanha”, ressalta Andre Havt, Diretor de Criação da MullenLowe Brasil.
A primeira grande campanha da agência para o cliente anuncia o lançamento do Tirolez Stick, palitos de mussarela práticos, nutritivos e saborosos, que são vendidos em duplas e embalados individualmente, prontos para comer a qualquer hora. Foi a partir dessa praticidade que nasceu o conceito “O palito de mussarela que sempre cabe no seu dia”, aproveitando a facilidade de consumo e o formato do produto para comunicar que ele cabe em qualquer momento mesmo — inclusive entre um parágrafo e outro deste texto.
A campanha chega ao público não só apresentando o novo produto, mas mostrando na prática — com uma linguagem atual — qual é o momento certo para apreciar um Tirolez Stick: todos. A produção do filme é da ailaiqueti, com direção de Rawi Santos.
A veiculação acontecerá no ambiente digital e a comunicação ocorrerá também a partir de ações em redes sociais, além de um projeto especial de conteúdo com influenciadores.
Veja:
Ficha Técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Tirolez
Produto: Stick de Mussarela
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Daniele Chiarantini e Gabriel Lima
Assistentes de Criação: Caio Rincón
Multimídia: Denis Sitta e Elias Suzumura
Atendimento: Karen Varela e Gabriela Vizioli
Planejamento: Ana Luiza Santos, Stela Sotrati, Samuel Yukimoto e Bruna Del Bosque
Conteúdo: Victoria Scarsi e Bianca Bernardini
RTV: Rodolpho Donato e Luiza Pagliarini
Produção Gráfica: Maurício Gessulli
Mídia: Halph Silva, Elza Brito, Camila Carreira e Jonathan Moura
Produtora: ailaiqueti
Produtor Executivo: Yancon Schilling Santos
Direção e Direção de Fotografia: Rawi Santos
Diretora de Arte e Figurinista: Karen Pompeo
Atendimento: Yancon Schilling Santos
Coordenação e Diretor de Produção: João Pedro Milani De Caroli
Assistente de Direção: Zoe Yasmine
Assistente de Fotografia Thiago Meira dos Santos Mouro
Chefe de Elétrica: Diogo Costa
Assistente de Elétrica: Daniel Barnete
Maquiagem e Cabelo: Rômulo Pereira
Som Direto: Henrique Gentil
Produtora de Elenco: Zoe Yasmine
Montagem: ailaiqueti
VFX e Colorista: Luciano Azevedo
Produtor de Áudio e Produção Musical: Rafael Simões
Composição: Rafael Simões
Mixagem, Edição e Finalização de Som e Trilha: Rafael Simões
Aprovação do cliente: Luiza Hegg, Beatriz Gonçalves e Guilherme Santos
Leia outras notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tirolez-apresenta-a-mimoo-sua-nova-marca-de-alimentos/
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mullenlowe-e-a-nova-agencia-de-publicidade-da-pirelli/