A Moringa decide aumentar seu time feminino com a contratação de quatro profissionais para fortalecer as áreas de Mídia, Atendimento e Projetos. Gracielle Vendruscolo, ex-Nacional Comunicação, chega como gerente de mídia. Giovana Salum, que estava na Adtarget, e Tatiane Queiroz, que veio da Promova, assumem como gerentes de atendimento. Já para o departamento de projetos, atuando como Gerente de Projetos, chega à agência Cristina Valentino, ex-iComunicação.
Com essas novas contratações, a agência reforça números representativos que consolidam seu posicionamento de que talento, competência e a diversidade de pessoas, culturas e experiências gera mais criatividade e inovação. “Investimos em pessoas como nosso principal ativo de negócios, portanto sempre realizamos contratações pensando em trazer junto com uma diversidade de perfis mais robustez estratégica aliada à diplomacia e a inteligência criativa para as nossas entregas”, comenta Rianni Bertoldo, CEO da agência. “Profissionais mulheres fazem parte dessa diversificação e, por isso, somos uma empresa onde a força feminina realmente acontece”, conclui.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/moringa-assume-conta-digital-da-infra-s-a/