MarcasPeloMundo_branco

Moringa expande portfólio e conquista Atlantica Hospitality International

Moringa conquista, para seu portfólio de clientes, a conta da administradora de hotéis e residenciais, Atlantica Hospitality International.

A agência Moringa anuncia a conquista de mais uma conta para seu portfólio de clientes: a administradora de hotéis e prédios residenciais, Atlantica Hospitality International.

Com mais de 20 anos de mercado e mais de 170 hotéis espalhados pelo país, dentre eles as bandeiras Radisson, Hilton e Transamérica, neste ano a marca repensou sua atuação em comunicação de forma ampla e abrangente, fazendo pela primeira vez uma concorrência para definir uma agência de comunicação que foi conquistada pela Moringa – escolha que também reflete o novo cenário da Atlantica com a chegada da Diretora de Comunicação, Gabriela Menacho (ex-ConectCar, ex-CLARO e ex-Havaianas).

A conquista da Atlantica faz parte de um importante movimento de expansão da agência no segmento privado. “A comunicação de uma marca sempre será um ativo valioso e fundamental para impulsionar os negócios da companhia. Vamos juntos construir uma comunicação institucional e mercadológica que seja criativa, estratégica e que valorize os diferentes interesses dos stakeholders da AHI ampliando sua performance no setor. Será uma grande parceria!”, comenta Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/moringa-investe-em-quatro-novas-contratacoes/

https://marcaspelomundo.com.br/