Mootag assina ativação de Curaçao na Corrida das Estações em São Paulo

A ilha de Curaçao marcou presença na Corrida das Estações em SP, em 7 de setembro, reforçando o elo entre esporte, bem-estar e turismo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A ilha de Curaçao marcou presença na Corrida das Estações em São Paulo, no feriado de 7 de setembro, reforçando o elo entre esporte, bem-estar e turismo. A ativação foi idealizada pela Mootag, e encantou o público com experiências imersivas e sensoriais que transmitiram toda a energia caribenha do destino turístico.

O espaço de 50 m² montado no local recebeu mais de 500 visitantes entre 5h e 11h da manhã, oferecendo uma série de atrações pensadas para proporcionar relaxamento, diversão e conexão com o estilo de vida de Curaçao. A proposta foi transformar o estande em uma verdadeira janela para o Caribe, despertando o desejo de viagem logo após a linha de chegada. O Curaçao Tourist Board patrocinou a Corrida das Estações em São Paulo.

Entre as principais experiências proporcionadas, mais de 300 pessoas participaram da gravação de vídeos em uma plataforma interativa com cenários paradisíacos de Curaçao, que podiam ser compartilhados nas redes sociais com moldura personalizada. Cerca de 210 visitantes também se inscreveram para concorrer a uma viagem completa para a ilha, com uma sortuda sendo contemplada com a oportunidade de viver de perto a experiência caribenha. Segundo Ranieri Trecha, diretor de negócios da Mootag, a ação reforça o compromisso da agência em aproximar Curaçao do público brasileiro. “Nosso papel é mostrar a ilha de forma criativa e inspiradora, despertando o desejo de viagem e reforçando a conexão dos brasileiros com Curaçao. Mais um ano conseguimos levar essa experiência para um grande evento, aproximando cada vez mais o destino do nosso público”, destacou.

A presença de Curaçao na Corrida das Estações reforça o posicionamento da ilha como um destino completo, que vai além das praias e do clima tropical, oferecendo bem-estar, lazer e experiências autênticas para todos os perfis de viajantes. A ação também evidencia a força do turismo como ponte entre estilo de vida e desejo de consumo, especialmente quando bem trabalhado em eventos de grande visibilidade. Com essa iniciativa, Curaçao mostrou que o Caribe pode estar mais próximo do que se imagina. “Enquanto agência, temos o compromisso de levar cada vez mais brasileiros para Curaçao. As metas são tangíveis e diretamente conectadas à nossa estratégia de brandformance. Cada ação que realizamos gera desejo, conexão e resultado. Inspiram e convertem”, finaliza Ranieri Trecha.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Haus conquista rede Grand Marché

Haus conquista rede Grand Marché

A Haus Comunicação, liderada pelas sócias Marcella Romero e Renata Romero, é a nova agência da rede de supermercados Grand Marché, fundada em 2016 após