A Monking comunica a chegada de dois novos clientes: a BRF e Copa Energia. A agência passa a ser responsável pelo marketing da área de inovação das marcas.
O Hub BRF, lançado como uma porta de entrada para inovação aberta na BRF, conecta as áreas de negócio da empresa com startups, scale-ups e pesquisadores. Toda essa gestão estratégica, mídias sociais e conteúdo proprietário, fica agora a cargo da Monking.
Já para o laboratório de inovação da Copa Energia, o Copa Labs, a Monking será responsável pelo desenvolvimento de materiais de projetos, eventos e conteúdo para mídias sociais, além de comunicação sobre diversidade dentro da companhia, com o intuito de dar visibilidade para a estratégia de inovação da organização – sobretudo aos seus principais stakeholders, e de desenvolver uma cultura voltada para inovação e experimentação. “É muito bacana poder fazer parte da construção de uma imagem com foco em inovação para essas marcas, as quais veem a área como prioridade para que continuem sendo relevantes no presente e no futuro”, salienta Eduardo Vieira, co-CEO da Monking.
Leia mais notícias: