MKT House anuncia novas contratações e promoções no time de criação

A MKT House acaba de ganhar importantes reforços de equipe em áreas estratégicas, como criação, atendimento, operação e produção.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MKT House acaba de ganhar importantes reforços de equipe em áreas estratégicas, como criação, atendimento, operação e produção. Chegam ao time de criação, liderado por Luciano Rios, três novos profissionais: Leonardo Bosnic (ex-Aktuellmix, Cheil e Momentum), que atuará como designer de produtos; Eduardo Reis (ex-Banco de Eventos, TV1, Integer/Outpromo e Bullet), que responderá como diretor de arte; Gustavo Helaehil (ex-Ogilvy, Age, Ponto de Criação, Bullet e Live Team), como o mais novo redator na casa; além de uma promoção interna, de Victoria Khouzam, que atuará como diretora de arte plena.

O time de atendimento também recebe reforços, com a chegada de Luiza Câmara (ex-TM1), que atuará como assistente de atendimento para as contas Danone, PepsiCo, NotCo, NIVEA, Asics e Heinz. Para o time de produção, chega Rafael Calsoni (ex-Bullet, Batuque e BFerraz), que responderá como produtor gráfico na agência. Já Raul Ferreira, que foi planejamento e head de inteligência de mercado na MKT House, após um período dedicado a outros desafios, retorna à casa como head de execução, área formada pelos departamentos de operação, treinamento e inteligência.

 

Leia outras notícias:

MKT House desenvolve promoção “Milnutri Lata dos Desejos” para Danone Nutricia

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.