A Mirum comunica a chegada da Pearson, detentora das marcas Wizard e Yázigi, e da Suppo7 em seu portfólio de clientes.
A Pearson agora conta com a agência para atuar na frente de mídia, impulsionando sua presença digital e fortalecendo as operações da marca por meio de sua expertise em inteligência de canais e ativação de dados na operação. A escolha pela Mirum para liderar as iniciativas de mídia da Pearson está alinhada à estratégia operacional do grupo. “A parceria com a Mirum representa um passo importante em nossa estratégia, com experiências enriquecedoras e ampliação da nossa base de público, para que a Pearson seja ainda mais reconhecida por sua excelência no ensino de idiomas e por seu compromisso em proporcionar resultados reais de aprendizagem”, comenta Fernando Lugó, diretor de marketing da Pearson.
Enquanto isso, a Suppo7, plataforma de tecnologia e assistência técnica pertence à Telemont, será gerenciada pela agência para ampliar sua visibilidade online. Para fortalecer essas iniciativas, a Mirum estabeleceu uma parceria estratégica com a DTI, empresa de software do grupo WPP, visando uma abordagem integrada para expandir a presença digital da marca. “Estamos entusiasmados em receber a Mirum, agência referência no segmento. Sabemos que através do digital construiremos conexões significativas e impulsionaremos nosso crescimento, garantindo relevância competitiva”, afirma Juliana Nunes, Head de Negócios Digitais da Telemont.
Leia mais notícias: