MarcasPeloMundo_branco

MField comunica a chegada da Vanish em seu portfólio de clientes

A MField acaba de comunicar a chegada da Vanish, a marca Nº1 de tira-manchas no país, em seu portfólio de clientes.

A MField comunica a chegada da Vanish, a marca Nº1 de tira-manchas no país, em seu portfólio de clientes. A empresa será responsável por toda a frente de influência da marca da Reckitt Hygiene Comercial que é direcionada para o Tik Tok.

O escopo principal da MField na frente voltada para a plataforma de vídeos, será conectar a marca a criadores de conteúdo que, tenham sinergia com seus principais objetivos e KPIs, ficando ainda, à frente da construção de toda a narrativa que a ser amplificada na rede social. O investimento visa uma aproximação diferenciada da Vanish com seus stakeholders, principalmente os da geração mais jovem.

A nova fase é celebrada por Flávio Santos, cofundador e CEO da MField. Para o executivo, que vê a conquista como um atrativo que os diferencia dentro do mercado da influência, a parceria renderá bons resultados. Primeiro por entenderem a cultura da marca, que é referência em cuidados que mantém as roupas novas por muito mais tempo, e segundo, por terem familiaridade com as principais trends que bombam no Tik Tok. “O objetivo dessa parceria é ir além do convencional quando pensamos em habilidades de entrega e marketing de influência. É uma honra poder potencializar ainda mais a reputação de uma das marcas que mais fazem parte do dia a dia das pessoas”, afirma Flávio Santos. “Por meio de estudos sobre o consumidor brasileiro, daremos continuidade a essa estratégia de conexão da marca com seus principais stakeholders”, complementa o CEO.

Nesse início de relacionamento, além do mapeamento de influenciadores, a MField apostará em tendências de divulgação que estão ganhando cada vez mais espaços nos mais variados tipos de produções de conteúdo. Uma dessas metodologias, que promete ressignificar o mercado da influência no Brasil, é a ‘UGC’, (user generated content), que consiste na conexão entre a marca com seu público de forma genuína e criativa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mfield-fortalece-area-comercial-com-contratacao-de-tres-novas-liderancas/

https://marcaspelomundo.com.br/

A geração permuta, por Daniel Aguado (influencer)

A geração permuta

Nas últimas décadas, com a popularização dos meios de comunicação digitais, em especial, as redes sociais; acompanhamos o surgimento de um novo tipo de artista,