Made assume a estratégia de comunicação integrada das marcas da Limppano

A Limppano escolheu a agência Made para assumir toda a estratégia de comunicação integrada das marcas da empresa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Limppano escolheu a Made para assumir toda a estratégia de comunicação integrada das marcas da empresa, incluindo gestão institucional, varejo, social media e digital. A parceria acontece em um momento de forte expansão da empresa, que está investindo em inovação, tecnologia e reposicionamento de suas marcas, como a ODD, relançada pelo grupo e que já lidera vendas no segmento de lava-louças.

Álvaro Rodrigues, CEO e sócio do grupo Made no Brasil, destaca a relevância da conquista da agência: “A Limppano é um case de reinvenção. Uma empresa familiar, 100% brasileira, que há mais de 60 anos cuida da casa dos consumidores e agora está escrevendo um novo capítulo com marcas icônicas e produtos inovadores. Ser parceiros nessa jornada é um desafio que abraçamos com entusiasmo e já estamos em ação com campanhas que reforçam esse momento de transformação”.

Entre os projetos já em andamento estão novas campanhas de produtos – tanto online quanto offline – que chegam às gôndolas em agosto. A tradicional ODD, relançada pela Limppano após ser descontinuada pela P&G, já lidera o atacarejo no Rio de Janeiro, na categoria de detergentes (segundo pesquisa da Nielsen, de 2024) e está entre as três mais vendidas do País, impulsionando a ampliação da fábrica da empresa. “Estamos resgatando o DNA de qualidade que nos tornou referência, mas com um pé no futuro. A ODD é um exemplo disso: uma marca que voltou com força total – e a Made será essencial para comunicar essa evolução. Queremos que o consumidor perceba não só a tradição da Limppano, mas também nossa capacidade de inovar – seja com a entrada em novas categorias, como amaciantes, ou com produtos disruptivos, como a primeira esponja exclusiva para AirFryer e o lava-louças ODD com enzimas bioativas”, afirma Renata Furlanetto, gerente sênior de marketing da Limppano.

A esponja exclusiva para AirFryer é um marco, sendo a primeira do mundo criada especificamente para esse eletrodoméstico. Já o lava-louças ODD, com enzimas bioativas, reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções de alto desempenho. Com essas novidades, a Limppano reafirma seu protagonismo no setor de limpeza, aliando tecnologia, praticidade e inovação para transformar a experiência dos consumidores.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp