MarcasPeloMundo_branco

Lew’Lara\TBWA lança sua sede no Metaverso

Lew’Lara\TBWA no METAVERSO

A Lew’Lara\TBWA lançou sua sede no Metaverso para que a equipe e clientes possam vivenciar na prática as rotinas corporativas dentro do universo virtual. A operação da agência contará com um ambiente com recepção, salas de reunião, possibilidade de auditório para eventos, além de todas as experiências do espaço aberto da plataforma.

Na prática, o metaverso é um ambiente virtual imersivo construído por meio de diversas tecnologias, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada e hologramas. As pessoas podem interagir umas com as outras por meio de seus avatares 3D. Ou seja, o objetivo é que pessoas não sejam apenas observadores do virtual, mas façam parte dele.

A Lew’Lara\TBWA se inspirou em outras grandes companhias como a Boeing, que prometeu lançar seu próximo avião no metaverso,a Nike, que comprou uma fabricante de tênis virtual de olho em vendas e Gucci, que vendeu uma versão digital da bolsa Dionysus no jogo Roblox por US$ 4.115, para reproduzir seu escritório no virtual. “Queremos aprender, sobretudo, o que o metaverso pode oferecer para as nossas marcas e a melhor forma possível é vivenciarmos tudo o que a plataforma oferece, abrindo um espaço de convivência para isso. É interessante que, ao passo que retornamos ao nosso espaço físico de forma híbrida e estamos com saudade do contato presencial, estamos também aprendendo a vivenciar novas forma de interação no mundo virtual”, comenta Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.

 

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/agencias/futurebrand-e-lewlara-se-juntam-em-campanha-da-nova-marca-da-amcham-brasil/