MarcasPeloMundo_branco

FutureBrand e Lew’Lara se juntam em campanha da nova marca da Amcham Brasil

A FutureBrand e a Lew'Lara se juntam em campanha da nova marca da Amcham Brasil, maior associação multissetorial do país.

Se você já se perguntou o que faz a Câmara Americana de Comércio, agora vai ficar mais fácil de entender. A nova marca e a evolução do posicionamento da organização, que une um terço do PIB brasileiro, se traduz em expressões de marca renovadas e que reforçam ainda mais a principal contribuição da Amcham para a sociedade: ligar pessoas, negócios e empresas de todos os portes e segmentos. O rebranding é assinado pela FutureBrand São Paulo e a campanha institucional é da agência Lew’Lara TBWA, ambas associadas à Amcham. O lançamento ocorreu nesta terça-feira, em São Paulo, em evento híbrido para o mercado, reunindo mais de 400 líderes de grandes empresas.

Presentes no encontro: Juliana Azevedo, presidente da P&G e dos CEOS da Embratel, José Formoso, do Grupo Fleury, Jeane Tsutsui, e da GE Brasil, Viveka Kaitila, e Rodrigo Neves, diretor do Grupo Bandeirantes, entre outros. Os líderes da FutureBrand e Lew’Lara também estiverem presentes no evento de lançamento, que contou ainda com a exibição do filme institucional em que a atriz Fernanda Montenegro fala sobre cultura, política e a importância de conexão da sociedade.

A Amcham se reinventou nos últimos dois anos. E durante esse processo, uma resposta às novas necessidades trazidas pela pandemia da Covid-19, percebeu que seu poder de transformação não apenas conecta, mas LIGA. “Para à Amcham, ligar é fazer conexões, mas também se importar com o relacionamento. Ligar é unir, é fortalecer, é formar uma liga, trazendo ainda mais força para nosso País”, conta Deborah Vieitas, CEO da Amcham.

“A Amcham liga pessoas, sociedade e, assim, ajudou todos nós a atravessarmos esses últimos dois anos difíceis. Que nos próximos anos a Amcham continue, de cara nova, nos ajudando a chegar mais longe”, avalia Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA. “Criamos uma Amcham que é uma plataforma, um ecossistema e uma marca preparada para o futuro, onde conectamos pessoas, negócios, ideias e mercados”, releva Ewertom Mokarzel, diretor Executivo de Criação e Sócio na FutureBrand.

O novo filme de posicionamento da marca está disponível em http://amcham.com.br/liga. Empresas interessadas em participar do ecossistema de networking e negócios da Amcham podem preencher formulário digital para aderir ao #AmchamLiga.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/cremer-celebra-novo-momento-com-rebranding-assinado-pela-futurebrand/

https://marcaspelomundo.com.br/