Lew’Lara\TBWA conquista conta de Paixão 

Lew’Lara\TBWA conquista conta de Paixão.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo Coty escolheu a Lew’Lara\TBWA para atender a marca Paixão. A agência, liderada por Marcia Esteves, expande sua participação no grupo, uma vez que já atende a marca Monange desde 2013, se tornando responsável pela comunicação integrada da marca.

“É uma felicidade imensa para nós poder crescer dentro de um cliente tão importante para nós quanto Coty. Paixão é uma marca incrível e que faz parte da vida dos brasileiros, acreditando na beleza acessível e na sensualidade da mulher sem estereótipos. Será um prazer e honra contar com mais essa marca em nosso portfólio”, comenta a CEO & Partner, Marcia Esteves.

“Estamos muito contentes de ter a Lew’Lara com outra marca do Grupo Coty. Fizeram um ótimo trabalho com Monange, tenho que certeza que iriemos construir muitas campanhas e ações em conjunto para a marca Paixão.”, finaliza Regiane Bueno, Vice-presidente de marketing do Grupo Coty.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wilson-negrini-deixa-lewlaratbwa/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,