Leonardo Oliveira assume direção digital da Hogarth em toda a América Latina

Leonardo Oliveira assume direção digital da Hogarth em toda a América Latina
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Hogarth anuncia a promoção de Leonardo Oliveira como diretor digital para a América Latina. A partir de agora, o executivo, que ocupava a mesma posição para o mercado brasileiro até então, estará à frente do desenvolvimento e execução de estratégias digitais de todas as operações da rede do WPP na região – envolvendo os escritórios do México, Colômbia, Brasil, Uruguai e Argentina.

Com mais de 25 anos de experiência, Oliveira possui visão estratégica e atua com foco em áreas diretamente ligadas à inovação, como inteligência artificial, automação e publicidade programática. Já passou por agências como Africa e Ogilvy Brasil, sempre conectado com produção digital e gerenciando projetos transregionais para marcas globais.

Com a movimentação, a Hogarth Latam consolida uma visão integradora, tanto sob a perspectiva de negócios quanto de inovação tecnológica, reforçando seu compromisso com a excelência no atendimento, na inovação e no desenvolvimento de oportunidades de negócios no mercado regional. A promoção de Oliveira fortalece o posicionamento da operação na América Latina, região chave para a rede global que é focada em liderar a transformação digital e a excelência criativa em um ambiente em constante evolução.

Entre outras movimentações na América Latina, a Hogarth também promoveu Dolores Caballero a diretora regional de crescimento. A executiva, que ocupava o cargo de Chief Client Officer da operação argentina, fica responsável por impulsionar as novas oportunidades de negócios que surgem em toda a região a partir de uma visão estratégica. Oliveira e Dolores atuarão juntos para buscar oportunidades de crescimento suportadas por tecnologia e automação produtiva na região. 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,