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Larissa Manoela estrela campanha feita pela Cavalcanti/Digital para a Up4You

A agência Cavalcanti/Digital apresenta seu novo projeto de impacto: um filme emocionante estrelado por Larissa Manoela para a Up4You.

A agência Cavalcanti/Digital apresenta seu novo projeto de impacto: um filme emocionante estrelado por Larissa Manoela para a nova campanha da marca de bolsas, malas e mochilas Up4You.

Com roteiro desenvolvido por Fernando Cavalcanti, fundador da Cavalcanti/Digital, a ação apresenta Larissa Manoela refletindo sobre sua jornada e os momentos que moldaram sua vida e carreira. A narrativa se desenrola de forma poética quando Larissa encontra sua versão mais jovem durante um intervalo em uma sessão de fotos. O filme coloca de frente a Larissa hoje adulta e a Larissa jovem,  a do início de sua carreira, para uma conversa sobre jornada e amadurecimento.

Para produção de sua versão mais jovem, foram usadas ferramentas de Inteligência Artificial que trouxeram a pequena Larissa para a cena. Além de um emocionante diálogo, o filme posiciona a Up4You como a marca presente em todos os momentos de vida, carregando “Sonhos que cabem na sua mochila”. “O objetivo da campanha foi ressaltar a conexão emocional e funcional que os produtos da Up4You têm com os seus consumidores. A mochila é mais que um acessório, é um símbolo de crescimento, memórias e aspirações que você tem e carrega em todas as fases da vida”, afirma Fernando Cavalcanti, fundador da Cavalcanti Digital. “A Larissa foi a escolha certa para estrelar essa campanha, não só pela conexão com o público, mas por sua própria trajetória, e foi um desafio incrível poder trabalhar com Inteligência Artificial, uma tecnologia ainda muito nova, que todos estamos aprendendo a navegar”, completa.

Para Larissa Manoela, essa campanha tem um significado especial: “A campanha ‘Sonhos que cabem na sua mochila’ não é só sobre bolsas, mas sobre carregar nossas esperanças e conquistas. A Up4You esteve presente em cada fase da minha vida, e é incrível ver minha jornada capturada através de uma conversa com meu ‘eu’ mais jovem, graças à IA.”

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