Os participantes do programa Kennedys, após meses de teoria e prática, estreiam sua primeira campanha. Desenvolvida em caráter experimental, ela foi planejada, criada, produzida e veiculada por jovens com idades entre 18 e 25 anos residentes em periferias ou de origem periférica.
Assinada pela Gerando Falcões, a comunicação marca o fim do último ciclo do programa de inovação da Wieden+Kennedy São Paulo e promove o Bazar da ONG, negócio social que reinveste os recursos arrecadados em projetos de combate à pobreza, oferecendo serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania.
Por isso, as peças criadas reforçam a importância das doações, mostrando que elas fazem bem tanto para os que recebem quanto para os que doam. O plano de mídia contempla inserções em Eletromidia e Ótima (OOH), UOL (Display), TikTok e Pinterest (@BazarGF).
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
CLIENTE: Gerando Falcões
PRODUTO: Bazar Gerando Falcões
DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS: Cris Pereira Heal
COORDENAÇÃO DE DIVERSIDADE: Beatriz Vivanco
DIREÇÃO DE ARTE: Thamires Monteiro
REDAÇÃO: Vinícius Gomes
MENTORIA CRIATIVA: Andriws Vilela | Ricardo Scarpa
PLANEJAMENTO: Dayana Vaz | Ewerton Silva | Lucas Nunes | André Troster
ATENDIMENTO: Larissa Gimenes
MÍDIA: Lucas Seigo | Paola Araújo | Andrei Rodrigues | Adelmo Moni | Andréia Abud
PRODUÇÃO: Karina DePaula | Regiani Petti
BEAT MAKERS: Evil Twin Music | Donnar
BAZAR GF: Josiene Santana | Andressa Silva | Gabriela Silva | Andress Couto
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wiedenkennedy-sao-paulo-anuncia-a-contratacao-de-novas-dcs/