MarcasPeloMundo_branco

Just a Little Data anuncia nova liderança e novas contas

A Just a Little Data, visando investir em estruturar dados e faturar 20% a mais que outras empresas, foi fundada no ano de 2018.

A Just a Little Data, com o mindset de investir em estruturar dados e faturar 20% a mais que outras empresas que ainda não começaram, foi fundada no ano de 2018. Comandada por Denys Fehr, CEO & Partner, a empresa conquista projetos grandes de empresas que buscam estruturar e automatizar seus processos, coleta e análise de dados, tornando esses de fato um ativo para a área de negócios.

Nas unidades de negócios de Analytics, a Just renova contrato com a Seara, onde é responsável pela estrutura analítica de toda área de Mídia e Canais Digitais da marca e sub marcas, integrando os dados com as agências de marketing parceiras. Com a renovação, o desafio é melhorar ainda mais os processos, automações e democratização das informações entre os parceiros de mídia e canais digitais, bem como levar toda essa inteligência para a área de negócios e categoria de Seara. “No primeiro ano em que trabalhamos com Seara fizemos uma nova estruturação, organização e governança de todos os dados da área, com disponibilização e trocas focadas na performance do marketing. Agora vamos levar essa inteligência também nas categorias, e aumentar ainda mais a profundidade das nossas análises em consumidores.” explica Denys Fehr, CEO & Partner da Just a Little Data.

Em CRM, a Just renova seu contrato com Seara, e se fortalece com o protagonismo que o first party data terá neste novo ciclo, assim como forte atuação em canais de venda direta da marca. Além disso, conquista a RFP de CRM de Whirlpool, e será responsável pela operação de sete diferentes unidades de negócio, levando uma visão única do cliente para a marca, integrando visão de produtos e serviços oferecidos.

“Essas conquistas com Whirpool e a renovação de Seara Analytics e também da operação de CRM tangibiliza nossa visão de dados aplicada ao business olhando um pouco além do marketing mas, diretamente no core do negócio dos nossos clientes e como ajusá-los a atacarem seus principais problemas e oportunidades de negócio através dos dados.” comenta Denys Fehr, CEO & Partner da Just a Little Data. Com o grande crescimento da empresa, a Just anuncia também a chegada de uma nova importante liderança: Thais Rui Cano que assume o papel de CBO (Chief Business Officer), a executiva tem como missão garantir a qualidade e crescimento das operações nos atuais clientes, bem como atuar na frente de novos negócios e marketing.

Thais, que possui 20 anos de carreira, estava recentemente como Data & Platform Manager na Tegra Incorporadora, empresa do grupo Canadense Brookfield, foi Diretora de Customer success and marketing na HypnoBox Tecnologia e consultoria. Formada em administração, possui MBA na ESPM e também na Australian Pacific, bem como especialização em Computer Science for Business Professional na Harvard University. “O segredo está em saber quais serão as perguntas que você quer responder no seu negócio! Depois disso, estruture seus dados para responder e direcionar suas estratégias. Na linha do tempo, os dados irão te guiar e mostrar oportunidades de alavancar seus resultados”, comenta Thais Rui Cano.

A Just a Little Data foi fundada em 2018 por Denys Fehr e pelo empresário Bazinho Ferraz, dentro da B&Partners.co. Sua missão é coletar dados, gerenciar, analisar e agir com base em dados utilizando alta tecnologia e estatísticas para ajudar empresas a crescerem seus negócios com base em inteligência, modulando o serviço de acordo com a necessidade.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bpartners-co-anuncia-novo-head-of-business-partnerships/

https://marcaspelomundo.com.br/