Innova AATB reforça equipe de novos negócios com a contratação de Adriana Nigro

A Innova AATB, uma das principais agências independentes do Brasil, anuncia a chegada de Adriana Nigro à área de novos negócios.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Innova AATB comunica a chegada de Adriana Nigro à área de novos negócio. A profissional, que se reportará diretamente aos sócios Alexandre Carmona e Eduardo Mota, terá como objetivo impulsionar o crescimento da agência e fortalecer o posicionamento da agência no mercado publicitário.

A decisão de ampliar o foco em publicidade reflete o compromisso da Innova AATB em consolidar sua posição no mercado com soluções criativas e inovadoras. “Nosso objetivo é identificar oportunidades de mercado, conectando marcas que busquem uma entrega diferenciada e alinhada ao conceito ‘All Around the Brand’ da agência. Com a expertise da Innova AATB, queremos expandir nossa atuação em publicidade, comunicação e branding”, destaca Adriana.

Adriana traz uma trajetória consolidada no mercado publicitário, com passagens por grandes agências, como McCann, Ogilvy, Neogama BBH, África, Y&R, Tribal, Ampfy e 100% Design em Movimento. Ao longo de sua carreira, atendeu marcas de peso, incluindo Latam Airlines, BIC, Boehringer, TIM, Grendene, Bradesco, Bradesco Seguros, American Express, Itaú e Santander. Segundo Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB, a contratação de Adriana ocorre em um momento estratégico. “Queremos continuar fortalecendo nossa presença no mercado publicitário, entregando projetos que dialoguem com o mercado em alto nível. Adriana chega para ampliar nossa conexão com marcas que buscam soluções criativas e integradas no conceito ‘All Around the Brand'”, explica Carmona.

Com um portfólio diversificado de clientes, que inclui marcas como Mosaic, FMC, Insper, Saint-Gobain, LongPing High-Tech, Sony Canais (com Shark Tank, AXN e Sony Movie), Native, Oggi Bikes e Royal Enfield, a chegada de Adriana é um passo importante na estratégia da Innova AATB de ampliar sua presença em publicidade, comunicação e branding.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/innova-aatb-conquista-a-conta-da-royal-enfield/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

A Artplan é a nova agência do Bling, plataforma de negócios voltada a empreendedores e pequenas e médias empresas. A parceria contempla planejamento estratégico e criativo e tem como primeiro trabalho uma campanha que inaugura o conceito “Bling. Tem tudo pra dar certo.” A comunicação parte dos imprevistos comuns à

Adobe Acrobat e Porta dos Fundos apresentam IA que gera podcasts

Adobe recorre ao humor do Porta dos Fundos para falar de IA no Acrobat

A Adobe e o Porta dos Fundos ampliam a parceria entre as marcas para apresentar uma nova função do Acrobat que utiliza inteligência artificial para transformar documentos em podcasts. A novidade aparece em dois programas do grupo de humor e dá continuidade à colaboração que já resultou no vídeo “Demora

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

A Galeria reforça sua área de Negócios com quatro contratações. Carolina Lima chega como Executiva de Negócios, Henrique Leite assume como Supervisor de Negócios e Marina Aloi e Laura Jacomini passam a atuar como Supervisoras de Negócios. Carolina e Henrique respondem a Noelle Duo Silveira, Gerente de Negócios. Marina se

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

O crescimento dos data centers voltados à inteligência artificial também aumenta a demanda por sistemas capazes de retirar o calor gerado por ambientes com alta densidade computacional. Nesse cenário, a LG Electronics desenvolveu um Chiller Centrífugo Refrigerado a Ar (ACC) voltado ao resfriamento de data centers de IA. Disponível em

Gatos pedem mais sabor e diversão durante pronunciamento oficial em campanha da marca Friskies, da Nestlé Purina

Friskies resgata meme das “Márcias” em campanha criada pela WMcCANN

Gatos cansados da monotonia no potinho reivindicam mais sabores, texturas e diversão na hora de comer. Essa é a premissa de “Queremos Diversão, Queremos Friskies”, campanha da Friskies®, marca da Nestlé Purina, criada pela WMcCANN para trabalhar a variedade de seu portfólio e destacar os novos sachês da linha Patê

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.