Innova AATB assume produção da convenção de vendas da CVC em São Paulo

A Innova AATB foi anunciada como a vencedora da concorrência para a produção da convenção anual de vendas da CVC.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Innova AATB foi anunciada como a vencedora da concorrência para a produção da convenção anual de vendas da CVC. O evento, que acontecerá de 13 a 17 de fevereiro no Distrito Anhembi, em São Paulo, reunirá 1.800 participantes, incluindo franqueados, órgãos públicos, hotéis e marcas parceiras, e terá o tema “O Futuro do Turismo: Os Próximos 50 Anos”.

A convenção busca discutir as transformações que moldarão o setor nas próximas décadas, abordando inovações tecnológicas, sustentabilidade, experiências personalizadas e o papel das agências no novo cenário global. A Innova AATB também será responsável por criar a jornada dos participantes, que os provocará a repensar o turismo a partir de uma perspectiva inovadora e disruptiva. “Criar essa convenção é mais do que planejar um evento, é abrir um diálogo sobre o futuro do turismo e como ele pode se reinventar. Queremos que os participantes saiam de São Paulo com uma nova visão sobre as possibilidades do setor, inspirados pelo potencial da cidade e pelas tendências que vão moldar as próximas décadas de viagens”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Diferentemente das edições anteriores, realizadas em destinos como Dubai, Balneário Camboriú e Gramado, a escolha de São Paulo simboliza uma aposta na reinvenção urbana e no potencial da cidade como epicentro de inovação e diversidade cultural. A programação inclui painéis com especialistas do setor, workshops interativos e experiências sensoriais que destacam a pluralidade paulistana. “O mercado de turismo está em constante evolução e crescimento, e nós da CVC também. Como líder do setor, temos o papel de oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, franqueados, agentes e parceiros. E a convenção deste ano tem exatamente esta proposta: mostrar o que estamos preparando para os próximos 50 anos da CVC”, comenta Fabio Godinho, CEO da CVC.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/innova-aatb-reforca-equipe-de-novos-negocios-com-a-contratacao-de-adriana-nigro/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Campanha apresenta a Nova Chevrolet S10

Chevrolet apresenta a nova Picape S10

Uma inédita campanha da Nova Chevrolet S10, com criação da WMcCann – por meio de sua divisão exclusiva de atendimento Commonwealth//McCann – começa a ser