MarcasPeloMundo_branco

IMMakers Ads anuncia a chegada de nove novos colaboradores

IMMakers Ads cresceu 120% este ano em relação a 2020, e passou por mudanças significativas, como a chegada de nove novos colaboradores.

Em 2021, a IMMakers Ads (Interactive Media Makers), empresa de soluções em mídia digital, mudou de escritório, mudou nome e marca, graças a novos clientes. A companhia conta agora com nove novos colaboradores: Camila Toni Bonfim (ex- Bliss), Analista de AdOps ; Dennis Reis (ex-D3B), Coordenador de Mídias Sociais; Fernando Marques (ex- PSafe) Executivo de Negócios; Isabelli Mandu (Celebrim Import), Assistente de mídias sociais; Lucas Leal (ex- Pag Seguro UOL); Matheus Oliveira (ex- Play2sell), Representante de Desenvolvimento de Vendas; Maurício Moreira (ex- Logo&Cartão), Designer Gráfico;  Milton Lima (ex- Globo e Abril), Executivo de negócios e Rosana Paixão (ex-Vivo), Consultora administrativa.

Há três anos no mercado, a IMMakers conseguiu, apesar do ano passado difícil, crescer cerca de 120% este ano em relação a 2020, com a realização de jobs criativos e soluções variadas em mídia digital, que se concretizaram em cases de sucesso para clientes como: Dell, Elo, Ypê, Claro, Spotify, dentre outros, em criações utilizando seu mix de soluções com influenciadores, e com ferramentas de Hiperlocalização, Wifi, Push Premium, Audio Ads, Games ads, Formatos Rich Media e Performance.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/