HYPR anuncia a formação de Conselho Consultivo com nomes de peso

A startup HYPR anuncia a formação de um Conselho Consultivo com nomes de peso dos mercados de marketing, gestão e finanças.

A startup HYPR anuncia a formação de um Conselho Consultivo com nomes de peso dos mercados de marketing, gestão e finanças: Igor Puga, vice-presidente de marketing do Santander; José Francisco Eustachio, sócio da consultoria Ocean e ex-CEO e chairman da Talent; e Lucas Medola, diretor financeiro do PayPal para a América Latina. A HYPR registra crescimento expressivo no primeiro ano e faturamento acima de R$ 1 milhão ao mês em 2021.

Nesses 15 meses em operação, a startup tem entre seus clientes marcas como Natura, Diageo, Unilever, Kraft, Heinz, Samsung, Nike, dentre uma carteira que já conta com cerca de 30 grandes empresas de diversos segmentos. “Observar a evolução tão rápida da HYPR desde nossa primeira ferramenta que ajudava quem tinha loja física a gerar tráfego para o e-commerce, no momento mais difícil da pandemia, nos deu uma musculatura inicial importante e nos mostrou que tínhamos um produto realmente relevante, alavancando um rápido crescimento. Agora damos um passo importante na nossa consolidação com um time de conselheiros de primeira linha”, afirma o sócio da startup, César Moura.

Puga, do Santander, também destaca o cenário de intensa transformação como uma oportunidade de crescimento para o tipo de negócios como o da HYPR: “É difícil competir com as dezenas de ferramentas de tecnologia de marketing existentes no mercado. Mas, a HYPR conseguiu criar soluções muito eficientes no momento mais crítico da nossa economia. Isso não é pouca coisa”.

Os novos conselheiros tornam-se também acionistas e chegam para emprestar sua experiência e reputação para ajudar a HYPR a ganhar escala, conquistando novas grandes contas. De forma simplificada, o que a empresa faz é usar dados que os usuários fornecem sobre sua localização no mundo físico e digital para direcionar a publicidade online. Exemplificando, uma pessoa que frequenta lojas de perfumes, pode ser impactada por anúncios de chocolates finos. Em ambos os casos, o objetivo é presentear. A ferramenta consegue verificar hábitos dessa audiência e gerar esse tipo de insight.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/santander-adesiva-predio-em-homenagem-ao-ciclistas/

https://marcaspelomundo.com.br/