MarcasPeloMundo_branco

Holding Clube assina produção do evento “Renault Brand Game Plan 2027”

Renault usa o Museu do Amanhã para apresentar ao mercado seu plano global de ações e iniciativas para os próximos anos.

A Renault usou um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro, o Museu do Amanhã, para apresentar ao mercado seu plano global de ações e iniciativas para os próximos anos. O evento teve toda a sua criação e produção assinada pela Samba, agência do guarda-chuva da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências.

Na ocasião, que contou com uma cenografia exclusiva e 220 convidados da imprensa mundial, foi lançado o novo Renault Kardian exclusivamente para todos os países, além de um carro conceito inédito. O Kardian é o primeiro dos oito modelos de produção a ser revelado da próxima geração da Renault que serão lançados fora da Europa entre agora e 2027. Depois das apresentações dos veículos, os executivos da marca receberam em um petit comitê exclusivo com os jornalistas.

“Toda a criação e produção do evento foi feita pela Samba e é muito importante sermos responsáveis pela execução desse lançamento. O evento foi incrível, com destaque para o palco que criamos sob o espelho d’água do Museu do Amanhã. Fizemos estudos, pesquisas e muitas referências especiais para esse evento e a materialização dele, para nós e para a marca, foi muito especial”, explica Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.

Além do momento que aconteceu no Rio, a marca também realizou um pré-evento com foco na imprensa latina, para 90 convidados, no Novotel Porto Atlântico, para que conhecessem em primeira mão e fizessem conteúdo exclusivo do Kardian.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/holding-clube-assina-compromisso-com-pacto-global-da-onu/

https://marcaspelomundo.com.br/