MarcasPeloMundo_branco

GUT São Paulo expande sua parceria com a AMBEV

A agência GUT São Paulo anuncia expansão de sua parceria com a AMBEV, que começou em 2019, com a conta de Skol.

A GUT São Paulo anuncia expansão de sua parceria com a AMBEV, que começou em 2019, com a conta de Skol. A agência global independente assume, também em 2023, a comunicação criativa da marca de cerveja centenária Spaten, trazida ao Brasil pela companhia fabricante de bebidas.

Francine Pellacani, Group Account Director, da GUT São Paulo, comenta: “A Ambev é um cliente super importante para todo o grupo GUT. Temos uma parceria de sucesso que trouxe bons frutos para todos os envolvidos. Spaten é uma marca com muito potencial criativo, assim como Zé Delivery e Skol. Estamos animados para ajudar a construir um perfil criativo para a marca com trabalho de qualidade e propostas que fujam do óbvio.”

A agência vem criando campanhas de sucesso para Skol, como o “Trago Seu Amor de Volta” que reviveu os lambe-lambes que foram hit nas décadas de 80 e 90, o Aviãozinho que fez chover e refrescou o carnaval de São Paulo em 2020 e a campanha de Klos, quando Skol promoveu testes às cegas para o público avaliar o sabor da cerveja sem saberem que se tratava do rótulo tradicional. No ano passado, a GUT São Paulo assumiu também a criação de Zé Delivery e colaborou com a implementação de uma plataforma que liga a marca ao futebol. A agência assinou, por exemplo, a campanha que anunciou o patrocínio de Zé Delivery para a Copa do Mundo protagonizada pelo jogador Vinicius Junior com o slogan “Bota o Zé pra Jogo” e que foi a ação sobre o evento mais mencionada em redes sociais.

Em Spaten, o time agência terá como missão criar campanhas e estratégicas criativas que mostrem cada vez mais a marca alemã para o público brasileiro. “Acreditamos muito na parceria com a GUT São Paulo para tornarmos a comunicação das nossas marcas cada vez mais disruptivas. É importante entregar ao público propostas que desafiam o lugar comum. É esse desafio que temos com a Spaten”, comenta Carol Garrido, Brand PR Manager da AMBEV.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/gut-sao-paulo-anuncia-novos-nomes-para-time-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/