Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e uma trajetória marcante em agências de mídia dos grupos Publicis, Omnicom e WPP, Guillermo Bonmatí, ex-CEO do Publicis Groupe para o Cone Sul, é o novo Vice-Presidente de Mídia da The Juju no Brasil.
A chegada de Bonmatí reforça a aposta da agência em consolidar e expandir suas operações no país. Para Renato Simões, Partner e CCO da The Juju, a novidade representa um marco estratégico: “A chegada do Guillermo é um importante passo no processo de estruturação dos serviços que oferecemos para nossos clientes no Brasil, pois ajuda a impulsionar boas ideias e faz com que elas cheguem ao público correto, impulsionando os negócios”.
Ana Clara Grana, Partner e Managing Director da agência, destaca a relevância do momento: “Desde o começo, quando eu e o Renato decidimos inaugurar a The Juju no Brasil, sabíamos da importância deste momento, porque entendemos que mídia é parte fundamental do que fazemos e do que os clientes precisam: ela dá vida às ideias e, por isso, precisa ser executada com a maior excelência possível”.
Bonmatí assume com o desafio de potencializar os negócios de clientes como Bayer, H2OH! e 99 Pay. Sobre a nova posição, ele comenta: “Estou muito honrado em me juntar ao time da The Juju no Brasil e ajudar a expandir nossa entrega de mídia. Acreditamos em pensar a comunicação das marcas para este mundo fluido e always-on, onde as experiências das mesmas fluem através dos meios digitais, do social, do mobile, varejo e do e-commerce como parte de um momento único. Acredito que a melhor forma das marcas terem um impacto relevante e mais profundo é buscar este momento. Estamos falando em atração, engajamento e transação. Tudo ao mesmo tempo”.
Leia outras notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/the-juju-comunica-novidades-na-area-de-criacao/