Grupo Record anuncia novos executivos na direção de Multiplataforma

O Grupo Record anuncia, para entrar em uma fase de inovação e aprimorar estratégias digitais, novos executivos na direção de Multiplataforma. 

O Grupo Record anuncia, para entrar em uma fase de inovação e aprimorar estratégias digitais, os novos executivos na direção da área Multiplataforma.

Paula Morales assume como nova Diretora de Produtos e Serviços Digitais, estando sob sua responsabilidade a área de Projetos Comerciais, Produto e Planejamento Comercial, Conteúdo e Marca, Acelere, Audiovisual e Parcerias do Portal R7. Carlos Giusti, que veio do mercado, chega como Diretor de Novos Negócios, tornando-se responsável pela análise de desempenho e lucratividade. Alessandro Malerba passa a comandar a Diretoria de Operações Digitais. Josmar Bueno Jr., agora na Diretoria de Conteúdo OTT, tem a missão de desenvolver novos projetos, linguagens e conteúdos para PlayPlus e demais plataformas.

Diretoria de Produtos e Serviços Digitais, Paula Morales está no Grupo Record há 12 anos, onde passou pela gestão de projetos comerciais, análise de conteúdo da área Multiplataforma e foi editora executiva de Entretenimento e chefe de reportagem do portal R7. Também tem passagens pela Rede Globo e pelo Portal Vírgula.

Carlos Giusti, Diretor de Novos Negócios, tem mais de 20 anos de experiência em marketing e publicidade, atuou em consultoria de estratégia digital como especialista em desenvolvimento de ecossistemas de inovação e modelos de governança, foi sócio da PwC e colaborou na modelagem da plataforma digital PlayPlus. Passou pelas agências Ogilvy, DM9DDB, Leo Burnett, Publicis e Dentsu.

Alessandro Malerba também tem 12 anos no Grupo Record e lidera as operações das plataformas de streaming PlayPlus, Mundo Record de Prêmios e serviços de relacionamento direto com o consumidor. Dentre suas novas atribuições como Diretor de Operações Digitais assume também as áreas administrativas de Multiplataforma, TI e RNP (Receitas Não Publicitárias). Com vasta experiência em produtos de entretenimento audiovisuais, já esteve em outras empresas, como o UOL.

Diretor de Conteúdo OTT, Josmar Bueno Jr. tem uma carreira de dez anos no Grupo Record. Na empresa, gerenciou o departamento audiovisual da área Multiplataforma, onde se dedicou a criação e produção de conteúdo transmídia. Também acumula grande experiência no mercado cinematográfico: assinou a produção executiva e direção de produção filmes, séries e documentários, obras como “Carandiru”, de Héctor Babenco; “É Proibido Fumar” de Anna Muylaert; “Caixa 2″ de Bruno Barreto”; Falsa Loura” de Carlos Reichenbach, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” de Fabrício Bittar, dentre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/