Grupo Farol inaugura o Farol International, seu braço internacional

O Grupo Farol está lançando seu novo braço de negócios, conectando marcas e anunciantes locais com celebridades e artistas internacionais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo Farol está lançando seu novo braço de negócios: o Farol International, que vai conectar marcas e anunciantes locais com celebridades e artistas internacionais.

Uma das primeiras campanhas lideradas pela Farol International foi protagonizada pelo ator e dublador Vincent Martella, conhecido pelo sitcom Todo Mundo Odeia o Chris. Ainda em 2024, a nova divisão de negócios já tem fechado diversos projetos com nomes reconhecidos globalmente tanto na música, esportes e cinema.

“As grandes celebridades passaram a enxergar o mercado publicitário no Brasil com muito entusiasmo, demonstrando interesse crescente em estrelar campanhas locais. Por questões contratuais ainda não podemos abrir os nomes, mas estamos com o mandato para a representação das maiores estrelas internacionais aqui no país”, explica Fernando Hamuche, o Diretor de Relacionamento do Farol International, que vai dividir o comando desta nova frente de negócios ao lado do empresário Alain Michel.

A presença recorrente dessas celebridades no Brasil está fomentando ainda mais as campanhas publicitárias, considerando que o custo de logística já é reduzido e a disponibilidade da agenda do talento se torna um ponto positivo. Fernando Hamuche lembra que neste segundo semestre grandes estrelas já passaram ou passarão pelo país, como Bruno Mars, Mariah Carey, Lewis Hamilton, Paul McCartney, Magic Johnson, entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/grupo-farol-adquire-virau-e-foca-em-comunidades-digitais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp