Grupo Bayer tem Malu Nachreiner como nova presidente no Brasil

O Grupo Bayer anuncia nova presidente da companhia no país. Malu Nachreiner será a primeira mulher a comandar o Grupo Bayer no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo Bayer anuncia Malu Nachreiner como nova presidente da companhia no país, a partir do dia 1º de novembro. Nachreiner será a primeira mulher a comandar a companhia no Brasil.

A executiva terá a missão de consolidar as transformações que a Bayer tem passado nos últimos anos, tendo como foco a colaboração, a inovação e a sustentabilidade, além de ampliar as sinergias entre as três divisões de negócio da empresa, a Crop Science, Consumer Health e Pharmaceuticals. Nachreiner irá manter sua posição como líder da divisão agrícola da companhia, assumindo agora dupla responsabilidade com a presidência do grupo.

“É uma honra e um ótimo desafio receber a missão de estar à frente da Bayer no Brasil, um dos maiores mercados no mundo em termos de relevância para a Bayer. Ao completar 125 anos no País, a empresa vive um momento muito especial de transformação cultural”, ressalta Malu Nachreiner. “Estamos cada vez mais conectados à sociedade e queremos ser parceiros relevantes na resolução dos grandes desafios do nosso tempo, conectados à nossa visão Saúde para Todos e Fome para Ninguém. Eu me sinto lisonjeada de liderar, a partir de novembro, uma Bayer cada vez mais inovadora e colaborativa”.

A executiva, que iniciou a carreira na empresa há 18 anos como estagiária, já ocupou posições de liderança nas áreas de Vendas, Marketing e Gerenciamento de Produto, sendo a responsável, até agosto de 2020, pela área de Marketing da divisão agrícola para a América Latina. Agrônoma formada pela Esalq/USP, com MBA Executivo pela Universidade de Pittsburgh, Malu Nachreiner irá assumir o novo cargo no lugar do espanhol Marc Reichardt, que irá se aposentar, após 36 anos de dedicação à Bayer, nos três últimos como líder do Grupo no Brasil.

“Cheguei à liderança com o objetivo de preparar a companhia para uma transformação no modelo de negócios, na construção de um quadro de colaboradores mais amplo e diverso e na lapidação da visão de futuro da empresa. Malu Nachreiner sempre foi uma grande parceira desse trabalho e estou certo de que fará um excelente trabalho na consolidação de todas as mudanças que estamos vivendo”, afirma Reichardt.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bayer-se-une-a-digital-favela-para-levar-conhecimento-sobre-saude-ocular/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Quem passar pelo vão livre do MASP nos próximos dias poderá interferir diretamente no que acontece por ali. Cubos espelhados, luzes, sensores e tecnologia generativa formam a instalação “Entre Cubos”, experiência criada para marcar a inauguração do Nubank Arte Lab, novo espaço permanente dedicado à arte, tecnologia e experiências imersivas

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Quase 25 anos depois de aparecer na lateral dos calçados da Crocs, o crocodilo associado à marca resolveu ganhar vida. Agora ele tem nome, personalidade e nada menos que 1,83 metro de altura. Batizado de Niles™, o personagem acaba de ser apresentado como mascote oficial da Crocs e foi concebido

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbassauro e Jigglypuff estão prestes a ganhar uma versão bem diferente daquela que os fãs de Pokémon estão acostumados a encontrar. Para celebrar os 30 anos da franquia, a Krispy Kreme se uniu à The Pokémon Company International em uma coleção de donuts que transforma alguns dos

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.