A Grey Brasil passa a ser responsável pelas estratégias de comunicação do Grupo SkillOnNet no Brasil, e estará à frente das campanhas criativas das marcas PlayUZU e BacanaPlay, ajudando a reforçar a presença e o posicionamento das duas plataformas no mercado brasileiro.
Com a nova parceria, a Grey somará forças ao trabalho já realizado nacionalmente pela agência de mídia Pipol, ampliando a integração entre estratégia, criatividade e performance, e fortalecendo a comunicação 360º do grupo no Brasil ao unir inteligência de mídia e ideias criativas de alto impacto.
“O Brasil é um mercado estratégico para a SkillOnNet, e acreditamos que a parceria com a Grey será fundamental para acelerar nosso crescimento e consolidar PlayUZU e BacanaPlay como marcas cada vez mais relevantes e próximas do consumidor”, afirma Décio Soares, Head de Marketing da SkillOnNet no Brasil. “É uma grande satisfação para a Grey receber a confiança da SkillOnNet. Nosso compromisso é criar ideias que façam diferença e ajudem a construir marcas fortes, que conversem de maneira autêntica com os consumidores. PlayUZU e BacanaPlay têm enorme potencial de crescimento no Brasil e estamos entusiasmados em fazer parte dessa jornada”, declara Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil.
Leia mais notícias: