A Grey Brasil anuncia a chegada de novos profissionais no time de criação, comandado pelo Diretor Executivo João Caetano Brasil. São eles: Camila Trauzola, Thais Brandão, Letícia Tozzi, Juliana Ribeiro, Mikaelle Rocha, Lucas Saicali e Lucas Succi.
Camila Trauzola é diretora de arte formada em publicidade e propaganda pela ESPM. Ela está na área de criação há 5 anos e já trabalhou nas agências Leo Burnett, MullenLowe Brasil e LiveAd com clientes como Fiat, Bradesco, Nivea, Samsung, Knorr e Ben&Jerry’s. Thais Brandão é redatora formada pela Universidade Católica de Pernambuco, e está em São Paulo há 4 anos. A . Recifense já passou pelas agências BAUC.AG, FCB Brasil e BETC/HAVAS, nas quais trabalhou para clientes como Casio G-Shock, Consul, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Leroy Merlin, Citroën, Peugeot, JDE.
Letícia Tozzi é assistente de arte, formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Criação na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tozzi passou pelas agências Leo Burnett e MariaSãoPaulo, trabalhando com clientes como Bradesco, American Express, Aviva e Cia. Müller de Bebidas. Juliana Ribeiro é assistente de arte formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho. Em seus cinco anos de experiência na agência Tech and Soul, teve a oportunidade de ajudar na criação de ideias para as marcas Dove, Eudora e C6 Bank.
Mikaelle Rocha é assistente de arte formada em Design pela Universidade São Judas Tadeu. Apaixonada por ilustração, trabalha na área de criação há 4 anos. Lucas Saicali é redator com passagens pela W+K, FCB, MullenLowe e Energy BBDO. Já trabalhou para clientes como Nike, Skol, Old Spice, Brastemp, Rexona e Ford. Já Lucas Succi é diretor de arte, com passagens pela W+K, Africa, FCB e Suno. Na Grey, deverá retomar a já bem sucedida parceria criativa com Lucas Saicali, com quem trabalhou na W+K e FCB.
“Buscamos profissionais que, assim como nós, entendem a comunicação como um agente de transformação capaz não apenas de impactar negócios, mas também a sociedade de maneira significativa. As novas pessoas chegam para expandir ainda mais as possibilidades de conexão entre marcas e consumidores com ideias inovadoras e perspectivas mais diversas”, afirma João Caetano Brasil.
Leia mais notícias: