Fundação Edmílson anuncia novo Diretor de Marketing

A Fundação Edmílson, que transforma vidas por meio do esporte e cultura, anuncia Rodrigo Yukio Tanji como seu novo Diretor de Marketing.

A Fundação Edmílson, que transforma vidas por meio do esporte e cultura, promovendo a inclusão social, anuncia Rodrigo Yukio Tanji como seu novo Diretor de Marketing. Com 14 anos de experiência e passagens por grandes empresas como Honda, Tigre e Cobrecom, o executivo chega para completar o time, com estratégias que vão ao encontro do momento da marca, que visa expandir ainda mais sua atuação, mudando a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Formado em Administração de Empresas e com especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, Tanji ainda é pós-graduado em marketing pela Unicamp e cursa MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan. O executivo ainda soma ao seu currículo oito anos de atuação com marketing esportivo, liderando a gestão de atletas em diversas modalidades, um diferencial para a atuação em seu novo posto.

“Estou muito motivado e feliz em juntar-me ao time que tem o sonho de virar o jogo de milhares de pessoas. A pandemia mostrou que o mundo ficou extremamente dependente de empatia e solidariedade, por isso o trabalho generoso da Fundação Edmílson é essencial para minimizar esses impactos. O objetivo do time de Marketing será atuar no fortalecimento de nossa marca com o intuito de atrair novos parceiros, bem como estreitar o relacionamento e fidelizar os atuais”, conta Yukio Tanji.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/