MarcasPeloMundo_branco

Fri.to é a nova agência de comunicação digital da Gran Finale

Fri.to é a nova agência de comunicação digital da Gran Finale

A Fri.to é a nova responsável pela comunicação digital da confeitaria Gran Finale. A partir de agora, a agência passa a tomar conta de todo o planejamento estratégico, criação de conteúdos dos produtos e suas utilidades, gestão de marketing de influência e cobertura de eventos – o primeiro deles foi a Mara Cakes Fair 2022, realizado já em parceria no final de abril.

Parte da marca AB Brasil, uma empresa do grupo ABF (Associated British Foods) – quarto maior grupo produtor de alimentos da Europa com faturamento anual de U$ 22 bilhões -, a Gran Finale trabalha com uma linha de produtos diversos de chantilly, ganaches, cremes culinários e recheios para o público B2B, composto por confeiteiros e chocolatiers, que precisa de insumos para inovar na produção de doces e sobremesas.

“Temos expertise no segmento Food & Beverage e ficamos felizes com a decisão da Gran FInale de confiar toda a comunicação digital em nosso time. Estamos empolgados com os próximos projetos e prontos para entregar grandes resultados”, comenta Marcel Matsuda, CEO da Fri.to.

A fri.to é uma agência que busca gerar o máximo de resultados por meio de buzz e performance, através da entrega de projetos com objetivos pré-definidos. A agência, que está há 10 anos no mercado, possui uma equipe de 70 colaboradores aproximadamente com perfil de estrategistas de marcas, e já desenvolveu campanhas para clientes como Pullman, Habib’s, Ragazzo, ALE Combustíveis, Barry Callebaut, Fini, Le Postiche, Central Nacional Unimed, MSC Cruzeiros, LG, Rayovac, Goodyear, entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/