FRI.TO dá início a nova fase da campanha “O sabor de ser criança” da Ana Maria

A mais nova campanha dos bolinhos Ana Maria, desenvolvida pela Fri.to, leva o slogan “O sabor de ser criança”.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A nova campanha dos bolinhos Ana Maria, desenvolvida pela Fri.to, leva o slogan “O sabor de ser criança”, e dá star em mais uma fase das diversas ações da marca que vem sendo colocadas em prática ao longo do ano. A ação apresenta a nova turminha de amigos da personagem Ana Maria, que irão interagir com ela em histórias divertidas e educativas.

Vale destacar que em todas as etapas de criação dos novos personagens buscou-se exaltar a importância da inclusão e da diversidade junto ao público infantil. A campanha tem como objetivo alertar os pais e as crianças sobre os benefícios e valores do compartilhamento da amizade, das descobertas do mundo e conhecimento de si mesmas.

Focada no ambiente digital, a nova fase da campanha será veiculada nas plataformas Youtube, Instagram e TikTok. Conta com uma série de tirinhas de quadrinhos e um filme em 2D produzido pela Ovo Films em formato de desenho animado, justamente para aproximar os personagens das crianças. As histórias tanto do filme como dos quadrinhos são ambientadas em um cenário escolar e revelam a construção da amizade e parceria da Ana Maria com os novos personagens através de cenas que geram conexão e identificação com o público infantil de acordo com as vivências comuns da rotina escolar.

Além do filme e das tirinhas, outras ações fazem parte das estratégias de comunicação, como um site interativo onde as crianças e os papais terão acesso a uma série de brincadeiras e joguinhos. Haverá também um time de influenciadores digitais com perfis de rotina familiar e que possuem filhos em idade escolar, que produzirão conteúdos envolventes que incentivem brincadeiras e atividades, reforçando o sabor de ser criança. “É no período da infância que conquistamos nossa primeira turma de amigos e sabemos que as amizades, principalmente nesta etapa da vida ajudam a desenvolver valores. Esta fase da campanha, além de apresentar a nova turminha da Ana Maria e suas histórias, imprime uma mensagem bem importante, incentivar a amizade e parcerias verdadeiras”, diz Marina Tumolo, gerente de operações da Fri.to.

Ficha Técnica:

Produção: Ovo Films

Trilha e Sound Design: Yoseff Egoroff

Casting de Voz: Leo Correa

Animação: Henrique Neumann

Motion Graphics: Brenda Moraes

FICHA TÉCNICA FRI.TO CAMPANHA

Diretora de Operações: Marina Tumolo

Gestão de Atendimento: Caterine Birk Antunes

Atendimento: Priscila Machado

Diretora de Criação: Maira Tateyama

Diretor de Arte: Juliana Souza

Assistente de Arte: Rafael Matheus Gomes do Santos

Motion Designer: Luana Gomes Correa

Redatora: Brenna Barros de Oliveira

Gestão de Planejamento: May Midori

Planejamento: Gabriela Almeida

Gestão de Mídia: Giovanna Dias e Rodrigo Cunha

Mídia: Estrela Rodrigues

Marketing de Influência: Karen Gomes, Luana Paganatto e Isabela Conrade

Produção: Izilda Moura e Ivo Ferreira de Souza Neto

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bimbo-escolhe-a-fri-to-para-gerir-as-redes-sociais-de-takis-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp