MarcasPeloMundo_branco

Bimbo escolhe a FRI.TO para gerir as redes sociais de TAKIS no Brasil

Bimbo aumenta sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento de TAKIS, e a FRI.TO foi a escolhida para gerir a comunicação do produto.

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS, e a agência FRI.TO foi a escolhida para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras.

A comunicação de TAKIS para as redes sociais tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da FRI.TO, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio do grupo Bimbo Brasil para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS, um produto intenso, impactante e diferenciado no mercado. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/o-que-ja-era-bom-agora-ficou-doce-e-a-nova-campanha-do-rap10-chocolate-criada-pela-fri-to/

https://marcaspelomundo.com.br/