A agência FourHands conquistou neste mês a conta da Casio Educação, passando a atender e oferecer soluções criativas e estratégicas por meio de campanhas que abrangem planejamento, criação de campanhas digitais, produção de conteúdo, mídia, gestão de redes sociais e marketing de influência.
O grande propósito da marca para os próximos anos é inovar no digital, mantendo sua tradição e credibilidade, com grande foco na geração Z. “É uma grande conquista, para nós, ser parceiro de uma empresa que é líder de mercado, tradicional e que está no dia a dia de muitas pessoas no mundo todo.”, diz Denis Tieppo, CEO da FourHands.
Na visão da Kátia Mayumi, gerente sênior de Vendas, Marketing e Planejamento LATAM da Casio, “este ano, nosso foco é inovar a comunicação com ações no ambiente digital. Nesse sentido, a FourHands demonstra todas as qualidades necessárias para nos impulsionar a novos patamares. Estamos confiantes de que essa parceria será um sucesso.”
A FourHands é uma agência full service, há mais de 10 anos no mercado, e oferece soluções criativas para empresas, promovendo produtos, serviços e marcas através de campanhas 360°, que incluem planejamentos estratégicos, conceitos, key visuals, filmes, ativações, gestão de redes sociais, planejamento de mídia e BI. Atualmente, é responsável pela comunicação das marcas Serasa Consumidor, Serasa Experian, Unisa, Wizard, Rommanel, MTP, Epoch, Bio Ritmo, Estrela Beauty, WeWork, Shopping Campo Limpo, Shopping Plaza Sul, entre outros.
Leia mais notícias: