Firma promove ação Capzul Hackaton Challenge para apresentar solução de criptografia da Capzul Corp.

A Firma é a agência responsável por toda a campanha de lançamento nas redes sociais da ação Capzul Hackaton Challenge.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Firma é a agência responsável por toda a campanha de lançamento nas redes sociais da ação Capzul Hackaton Challenge, promovida pela Capzul Corp. A ação, que é uma batalha de dados (hackaton), acontece nos dias 25 e 26 de maio, de forma remota, e já conta com mais de 70 participantes inscritos preparados com todas as ferramentas disponíveis no mercado para tentarem invadir o servidor que será protegido com o CapzulProtect.

A solução, criada por um cientista brasileiro de Belo Horizonte, combina criptografia de transporte avançada, método de comunicação único e tecnologia patenteada à prova de engenharia reversa. A ação conta com o apoio da Le Wagon e da Kom-Ciência. “Faremos um cronograma de postagens e vídeos falando sobre testes de invasão, como será o hackaton, qual o valor do prêmio, contagem regressiva, entre outros. Após o Capzul Hackaton Challenge, falaremos se tivemos vencedores (ou não) e como foram os resultados. Tudo para deixar nosso público, que adora cibersegurança, atraído do começo ao fim”, comenta o sócio-fundador da agência Firma, Vitor Horvath.

O nome e a ação foram pensados para mostrar toda a disrupção do novo produto. “O CapzulProtect entrega vários benefícios para os usuários: elimina a superfície de ataque externa, incrementa exponencialmente a integridade e confidencialidade dos dados digitais e reduz o custo operacional de maneira significativa, sem reduzir a performance dos servidores que está protegendo”, comenta o VP de Produtos da Capzul, Rafael Vasconcellos.

As inscrições ainda estão abertas e o CapzulProtect será testado ao vivo durante os dois dias por especialistas em cibersegurança. Para premiar os vencedores, a Capzul reservou R$ 125.000,00 para a primeira pessoa ou grupo que conseguir quebrar a tecnologia CapzulProtect e R$ 25.000,00 para o melhor vídeo e relatório sobre o Capzul Hackathon Challenge. Este é o maior prêmio singular já pago em um hackathon no Brasil. O conceito “com a Capzul, a rede é a segurança” foi idealizado para destacar a elegância do software patenteado com o poder de algoritmos e protocolos de transporte seguros. “Tudo para eliminar a superfície de ataque e garantir a tranquilidade dos negócios”, diz o VP de Marketing da Capzul no Brasil, Eduardo Neves.

Para se cadastrar no desafio, basta acessar: https://capzulchallenge.me/.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp