FCB Brasil anuncia novas contratações para o time de Criação

FCB Brasil anuncia contratação no time de Criação
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A FCB Brasil tem gente nova chegando essa semana no seu time de criação: Deco Mariano, Gerente de Projetos de Tecnologia sênior, e Allan Alonso, Diretor de Arte. 

Deco Mariano é formado em Desenho Industrial e já atuou na Visualfarm e Agência Oito, atendendo clientes como Nike, Playstation, Adidas, Kraft-Heinz, Red Bull e Ambev. Já Allan Alonso é publicitário e já produziu para marcas como Jeep, Honda, McDonald’s, Nestlé, Itaú, Pão de Açúcar e Hope. Em sua carreira, Allan teve passagem por agências como DM9DDB, BETC, F.BIZ e MGNT. 

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e critativo da propaganda.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fcb-brasil-anuncia-contratacao-no-time-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da

Sadia - Lek Trek e Seleção Brasileira - Canarinho

Lek Trek e Canarinho entram em campo em campanha da Sadia

A Sadia deu início à divulgação de sua nova fase ao lado da Seleção Brasileira de Futebol com uma campanha que mistura memória afetiva e personagens icônicos. A marca lançou, na última terça-feira (16), um filme que coloca frente a frente o Lek Trek e o Canarinho. A proposta criativa

Michelin unifica marketing e coloca JOR no comando da comunicação

Michelin unifica marketing e coloca JOR no comando da comunicação

A Michelin, que está prestes a completar um século de atuação no país, decidiu reorganizar sua estrutura de comunicação de marketing com o objetivo de ganhar mais consistência, integração e eficiência em suas ações. Após um processo de concorrência, que envolveu importantes agências do mercado, a escolhida foi a JOR