Fbiz é a nova agência da Conta Black

Fbiz é escolhida pela Conta Black como nova parceira de comunicação, assumindo diversas frentes relacionadas à estratégia de comunicação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fbiz foi a agência escolhida pela Conta Black, como sua nova parceira de comunicação, assumindo diversas frentes relacionadas à estratégia de comunicação da marca, que inclui a concepção e o desenvolvimento de campanhas, além de todo o gerenciamento das redes sociais e rebranding do site.

Segundo Fernanda Ribeiro, CEO da Conta Black, a parceria é mais uma etapa de construção de uma jornada mais criativa. “Queremos levar a nossa marca a todos os horizontes, reforçando a importância da Conta Black em democratizar o serviços financeiros e dialogar diariamente com a população”, afirma.

Já Paulo Loeb, CEO da Fbiz, ressalta que a chegada da conta é um importante passo para a agência. “Conheci o trabalho do Sérgio All, CEO da Conta Black ao lado da Fernanda Ribeiro, e fiquei maravilhado com a história de empreendedorismo, inclusão e superação da marca. Estamos muito felizes que conseguimos evoluir para essa parceria e vamos construir bastantes coisas daqui para frente”. No mercado desde 2017, a Conta Black nasceu com o propósito de atender desbancarizados que não têm acesso a serviços bancários, oferecendo uma vasta opção de serviços e produtos com foco na educação financeira de seus usuários.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fbiz-contrata-cris-pereira-heal-como-head-de-negocios-e-impacto/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Sicoob renova patrocínio ao Circuito Sertanejo

O Sicoob seguirá presente em um dos maiores circuitos de música do país. A instituição financeira confirmou a renovação do patrocínio ao Circuito Sertanejo em 2026 e continuará como a instituição financeira oficial da plataforma, reforçando sua estratégia de conexão com grandes territórios culturais e de entretenimento. A decisão de

Publicis Groupe Brasil lança programa de mentoria “Olha Ela!”

O Publicis Groupe Brasil acaba de anunciar o lançamento do “Olha Ela!”, um novo programa de mentoria criado para apoiar mulheres que estão dando os primeiros passos na carreira. A iniciativa nasce dentro do Viva Women, grupo de afinidade dedicado à equidade de gênero na companhia. Com participação gratuita, o